Membros Jonas Lisik Postado Agosto 24, 2024 Membros Postado Agosto 24, 2024 (editado) Bom dia, se alguém puder me ajudar quero fazer o vulcão Lascar mas sem guia/agência os valores pedido são absurdo 1200 reais por pessoa, se alguém já fez ou pode me ajudar com informações agradeço, estarei de carro lá. Editado Agosto 24, 2024 por Jonas Lisik Citar
Membros MMarttins Postado Setembro 14 Membros Postado Setembro 14 Bom dia @Jonas Lisik. Vc fez o Vulcão? Citar
Membros FCRO Postado Setembro 16 Membros Postado Setembro 16 Galera Vulcão lascar tem 5500 metros de altitude NAO É ROLE PRA FAZER SEM GUIA!!!! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 16 Colaboradores Postado Setembro 16 2 horas atrás, FCRO disse: Galera Vulcão lascar tem 5500 metros de altitude NAO É ROLE PRA FAZER SEM GUIA!!!! Literalmente, é de lascar 🤪 Citar
Membros Guardian Postado Setembro 16 Membros Postado Setembro 16 Ia fazer esse vulcão em 2018. Chegando em São Pedro de Atacama, todas as subidas tinham sido suspensas, pois havia entrado em alerta amarelo. De longe podíamos ver as fumarolas subindo ao céu. Ficou pra próxima, e não recomendo sem guia NUNCA. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.