Membros manucarminatti Postado Agosto 25 Membros Postado Agosto 25 Oi pessoal, estou querendo ir para o chile em janeiro de 2024, será verao quais os melhores lugares para conhecer e visitar quero partir de santiago e conhecer a partir de la Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 26 Membros Postado Agosto 26 O que pretende fazer?Se é só ficar em Santiago tem o museu da cidade,o pré colombiano,o dos direitos humanos,a torre panorâmica, tomar o metrotrem e parar em Buin Zoo ou seguir ao museu do vinho que é gigante em Colchagua,visitar o Patrimônio da Humanidade chamado Swell(obrigatoriamente com agência de Rancagua),se gosta ir visitar as vinicolas,Cerro San Cristobal,ir a Farellones e Portillo ver as fantásticas vistas,visitar o Palácio de la Moneda e sei lá mais o que.Antiago tem muito,o problema é que brasileiros vão em época de neve e não conhecem nada,pois são passeios de verão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.