Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Bom dia pessoal!!! Eu e minha esposa, depois de alguns anos parados devido ao nascimento de nossos 2 filhos estamos voltando as trilhas...já fazem 02 meses que estamos indo todo final de semana em algum lugar novo por perto e de vez em qdo esticamos para uma outra cidade da região....como estamos retomando ainda estmos um pouco enferrujados, portanto, apenas trilhas moderadas por enquanto.....nível dificil e travessias ainda não rsrs....Este final de semana, fomos Nazaré Paulista sozinhos e nao nos sentimos muito seguros e pintou a ideia de criamos um grupo para quando der de conciliarmos irmos juntos.....normalmente temos um outro casal que acompanha mas é esporádico....fazemos bastante a região do pico das cabras, joaquim egidio, cidades perto como Atibaia, Extrema, Jundiai (Serra do Japi)....se tiver algume interessado por favor deixe aqui nos comentarios para fazermos contato! Obrigado!

IMG-20240714-WA0017.jpg

Editado por João Endrigo Escudeiro
  • Gostei! 1
  • Amei! 1
  • João Endrigo Escudeiro changed the title to FORMAÇÃO GRUPO DE TRILHAS/CAMINHADAS REGIÃO DE CAMPINAS e ARREDORES
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom dia . tudo bem? Sou Rogério, de ribeirão preto SP. Gosto muito de fazer trilhas e caminhadas e cachoeiras tbm.   Estou querendo fazer a trilha da Mantiqueira em busaca dos queijos e azeites. Ou outras trilhas se souberem me falar ou participar. Estarei de férias de 20/03 a 03/04/2025. se puderem me adicionar 16992660209 , agradeço. Obrigado

• Membros
Postado

Olá João!!!

Eu e meu marido estamos interessados em começar nestas aventuras, mas não conhecemos ninguém. Ficaríamos muito felizes se pudermos fazer parte deste grupo. Moramos em Paulinia. Meu celular 19-98870-0480 - Agradeço

• Membros
Postado

Ei, João! Me chamo Vitor, estudo na UNICAMP e estou procurando um grupo para trilhas também. Podemos conversar pelo wpp, meu número é (31) 973616756!

• 4 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado (editado)
10 horas atrás, AllenKnight disse:

Sounds like you're getting back into the groove. Finding the right group makes all the difference. I totally get that getting back in shape feeling! Haha. Sengés looks beautiful. Your family can be excited to play Snow Rider 3D while waiting for you. It is free, online, no install game. Enjoy the trails, and hope you find some awesome people to explore with!

Mais um pseudo gamer/spam denunciado pra rifar do grupo 

Editado por Luka Izzo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...