Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

COSTA RICA E PANAMÁ

Postado
  • Membros

Olá Mochileiros e viajantes, tudo bem?

Planejo um passeio por estes 2 países, 14 dias, aluguel de carro, visitas, passeios, enfim, tudo aquilo que nós gostamos.

Pela primeira vez quero alugar um carro fora do Brasil e, quanto a isso, tenho dúvidas.

Vale a pena alugar lá direto ou algum site ou agência que possam me indicar que seja confiável fazer a reserva do Brasil direto. Têm alguma noção de preços? Já pesquisei e me pareceu um pouco "pega na mentira". Preços bons demais para ser verdade. Corro o risco de ter algum valor acrescentado lá?

Outra coisa, planejo ficar com o carro somente na Costa Rica, então seria uns 7 ou 8 dias somente.

Tenho em mente parques naturais com rios e cascatas, logo pensei em La Fortuna.

Vulcão, seria o Poás ou Irazu. Ambos ficam relativamente perto de San Jose e acho que em 2 dias seria viável.

Sobre parques naturais, são tantos que fico em dúvida. O que me indicam?

Não quero muita correria, então visitar 2 ou 3 locais na Costa Rica me sairia bem.

Após esses 7 ou 8 dias na Costa Rica, planejo ir para o Panamá, mas não direto para a capital. Penso em parar em Bocas del Toro, para visitar a praia caribenha tão falada. Vale a pena? Uns 2 dias sairiam bem?

Após, planejo seguir para a Cidade do Panamá e de lá, após conhecer a cidade, partir para San Blas.

O que me dizem? 

Creio que me sobrariam uns 2 dias na Costa Rica e mais uns 2 no Panamá, visto que não tenho um roteiro pronto.

O que me indicam? Teriam alguma sugestão para acrescentar e que seja imperdível, na opinião de vocês?

Agradeço e boas viagens a todos nós.

Abraço.

Featured Replies

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.