Ir para conteúdo

Expedição "do Brasil ao Alasca" de 4x4...


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Murillus eu fiz a viagem Alaska- Manaus em 2006, vai mandando as duvidas que vou tentar respondê-las com o maior prazer. Grandes viagens.

 

qual a documentacao dos veiculos sera necessaria providenciar ?

qual a peculiaridades de cada pais, no tocante as viaturas ?

como é o transito nestes paises ?

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu morei no Alaska de 1992 a 93 quando ainda estudante, proximo a Fairbanks, a cidade chama North Pole, tenho contatos por lah, acabei de mudar da Santa Barbara-California de volta ao Brasil depois de quase 3anos, estou tambem plajando esta viagem desde quando voltei do AK mas penso fazer tambem no ano que vem, mas do AK para Sao Paulo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Depois de algumas pesquisas vi que algumas pessoas fazem tanto Brasil-alaska quanto Alaska-Brasil. Qual seria o mais viável? Penso que, dependendo da facilidade na logística, ou seja, uma maneira segura de se mandar o veículo para lá, é melhor viajar a caminho de casa. O que vcs acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola Murillus , acabamos de voltar de uma pequena viagem de 14650 km, Ushuaia , patagonia Argentina e Patagonia Chilena , com Carretera Austral e a 265 , que viagem maravilhosa , eu , esposa e 03 ninos , 11 , 09 e 03 anos , valeu , lah no ushuaia falei com um casal do Reino Unido e eles vieram do Alaska em uma Pajero 4x4 antiga, segue o site para mais info , e se for no inverno nosso de 2010 , talvez tenha mais um guerreiro nessa expediçao , ve certo datas e roterios, e se for ida e volta melhor , subimos por uma costa Americana e descemos por outra abs e segue o site Ronaldo Stoppa Jlle-SC :mrgreen:

http://www.coxmorganoverland.co.uk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Gostaria de saber em que pé está sua viagem. Se for em 2010, e se vc concordar, tenho intenção de ir junto com minha Hilux. Essa viagem é muito mais segura se for em comboio, pois segundo já me informei, a América Central é fogo. Tenho experiência de viagem longa, já percorri de Ushuaia a Isla Margherita, no caribe venezuelano, entre outras que já fiz. Gostaria de ao menos trocar experiências. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...