Postado Setembro 23, 2024 1 ano Membros Bom dia, depois de anos finalmente posso realizar o sonho de uma viagem longa de carro pela América latina, entre as muitas dúvidas a principal talvez seja "qual carro usar", pretendo comprar e viajar sozinho com meu cachorro. Agradeço quaisquer tipos e quantidades de conselhos, dicas, etc, como podem ver sou absolutamente leigo, obrigado a todos !
Postado Setembro 23, 2024 1 ano Membros 1 hora atrás, Theo Scottish Terrier disse: Bom dia, depois de anos finalmente posso realizar o sonho de uma viagem longa de carro pela América latina, entre as muitas dúvidas a principal talvez seja "qual carro usar", pretendo comprar e viajar sozinho com meu cachorro. Agradeço quaisquer tipos e quantidades de conselhos, dicas, etc, como podem ver sou absolutamente leigo, obrigado a todos ! Olha, eu sugiro que vc primeiro faça viagens mais curtas para ir conhecendo melhor o carro, como seu cachorro vai reagir às viagens e até como vc vai lidar com horas no volante. Vc disse que é "leigo", então eu acho um pouco arriscado já querer sair dirigindo pela América Latina sem ter nenhuma experiência.
Postado Setembro 24, 2024 1 ano Membros Em 23/09/2024 em 08:10, Theo Scottish Terrier disse: Bom dia, depois de anos finalmente posso realizar o sonho de uma viagem longa de carro pela América latina, entre as muitas dúvidas a principal talvez seja "qual carro usar", pretendo comprar e viajar sozinho com meu cachorro. Agradeço quaisquer tipos e quantidades de conselhos, dicas, etc, como podem ver sou absolutamente leigo, obrigado a todos ! Nao esqueça dos Documentos Necessários e boa viagem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.