Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Isla de Pascua-Viagem ao "umbigo"do mundo

Postado
  • Membros

Último lugar de Chile que faltava conhecer, adiei muitas vezes,mas peguei uma promoção incrível para ir e para voltar no único voo diário que faz Santiago-Rapa Nui pela LATAM,única empresa que pousa no gigante aeroporto perdido no meio do Pacífico a 6h de outra ilha(Papetee).Surpresa começou no embarque. É pelo 2 piso,enquanto para outras cidades de Chile é no 3 piso do Nuevo Pudahuel.Há que fazer procedimentos de voos internacionais para um voo nacional e,como Noronha por exemplo, ir com hotel reservado e por 2 semanas no máximo. A ilha não há muito o que fazer e a maioria dos turistas vão por 5 a 7 dias. Eu fui por 7 dias e fiquei sem ter o que fazer, dedicando o tempo livre para ver todos os 5 shows temáticos.Esses sim,gostei de todos, mas a ilha deixou muito a desejar por ser muito pequena e parada,o que detesto,e também muito cara.Justificável por estar a 3700 km de Santiago. 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ai que saudades de Rapa Nui

Fomos em 2012 e amamos (tem ate relato aqui, vou deixar abaixo). Se um dia fosse rico acho que seria arqueólogo 😅 , na epoca o real era um pouco mais valorizado, mesmo assim não era barato mas a culinária..... nossa, cara mas deliciosa. Achamos o povo muito hospitaleiro. Não pegamos guia, alugamos um carro e fomos desbravar a ilha (quando dava, morcegamos nos guias que estavam nos pontos 😅). Amamos o show que fomos no VAI TE MIHI (me escolheram pra subir ao palco, que mico 😬). Finalizamos com uma pela tatoo rupestre.

Vou deixar nosso relato aqui abaixo pra contribuir aos amigos que desejam visitar essa maravilha de ilha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.