Membros Mila Russani Postado Outubro 1 Membros Postado Outubro 1 (editado) Olá amigos, Gostaria de dicas gastronômicas(Chile) em Santiago, Vina del Mar, Val paraíso e Concepcion, ou algum lugar que tenham ido e provado algo surreal, comidas típicas. Estou montando meu roteiro, mas se a comida for boa em determinado lugar, quem sabe adiciono no meu percurso hahaha. Obrigada. Editado Outubro 1 por Mila Russani Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 2 Membros Postado Outubro 2 Vivi anos lá e nunca pensei se essa comida é especial ou não. Sei as comidas típica s,que são o Barros luco( carne e queijo derretido),a palta(abacate),o completo(cachorro quente com abacate),mote com huessillos(suco feito de semente de trigo) e muito peixe e mariscos do Pacífico. Considero uma culinária pobre,sem opção, como defini no tópico que criei em roteiros gastronômicos aqui mesmo. Vão te falar para ir no mercado central e ao restaurante giratório. Vá atrás e deixará uma fortuna lá, pois pode ser o preço 2 a 3 vezes maior. 1 1 Citar
Membros Mila Russani Postado Outubro 3 Autor Membros Postado Outubro 3 Obrigada Fabiano, aqui no Brasil temos tantas opções, uma pena.... Citar
Membros ThaiSouto Postado Outubro 14 Membros Postado Outubro 14 Mila, tu já foi para o chile? poderia compartilhar teu roteiro? Estou querendo ir em novembro. Tenho interesse em conhecer o Cajon del Maipo/Embalse del Yeso e Viña Del Mar, Valparaíso, Casablanca e Reñaca Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.