Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Olá amigos,

Gostaria de dicas gastronômicas(Chile) em Santiago, Vina del Mar, Val paraíso e Concepcion, ou algum lugar que tenham ido e provado algo surreal, comidas típicas. Estou montando meu roteiro, mas se a comida for boa em determinado lugar, quem sabe adiciono no meu percurso hahaha. Obrigada.

Editado por Mila Russani
  • Membros
Postado

Vivi anos lá e nunca pensei se essa comida é especial ou não. Sei as comidas típica s,que são o Barros luco( carne e queijo derretido),a palta(abacate),o completo(cachorro quente com abacate),mote com huessillos(suco feito de semente de trigo) e muito peixe e mariscos do Pacífico. Considero uma culinária pobre,sem opção, como defini no tópico que criei em roteiros gastronômicos aqui mesmo. Vão te falar para ir no mercado central e ao restaurante giratório. Vá atrás e deixará uma fortuna lá, pois pode ser o preço 2 a 3 vezes maior.

• Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Mila, tu já foi para o chile? poderia compartilhar teu roteiro? Estou querendo ir em novembro.

Tenho interesse em conhecer o Cajon del Maipo/Embalse del Yeso e Viña Del Mar, Valparaíso, Casablanca e Reñaca

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...