Membros Luana Henrique Postado Outubro 5, 2024 Membros Postado Outubro 5, 2024 Alguém planejando Europa nesse período? Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 5, 2024 Membros Postado Outubro 5, 2024 Estou sim,talvez pela última vez,ficarei 3 meses antes do ETIAS. Citar
Membros pc$rider Postado Janeiro 11 Membros Postado Janeiro 11 Sim, entre abril e maio, Leste Europeu: BUDAPESTE – BRATISLAVA - VIENA – PRAGA – CRACÓVIA – VARSÓVIA - BERLIM. Citar
Membros Viniciusbahiaa Postado Abril 17 Membros Postado Abril 17 Em 05/10/2024 em 15:06, Luana Henrique disse: Alguém planejando Europa nesse período? Oi Luana, estou na Itália neste momento e pretendo, a partir da semana que vem, girar pelo centro da Itália e depois ir ao Sul, em alguns momentos de carro e em alguns momentos de trem/ônibus. Caso esteja por aqui ou planejando chegar nos próximos meses, manda um alou @viniciusbahiaa . Fico aqui até 17/6. Citar
Membros Clarice.brand Postado Sexta às 23:57 Membros Postado Sexta às 23:57 Ola, Eu estarei na Itália a partir de 24/05 e irei fazer esse roteiro! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.