Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Seguro saúde/viagem anual

Featured Replies

Postado
  • Membros

@Davi Leichsenring Como eu sou o doutor analfabeto, só escrevo bobagens para vocês lerem,então tenho que ser corrigido por quem não sabe de nada ou não tem o seguro no caso.

TENTEI REEMITIR DURANTE UMA DE MINHAS LONGAS VIAGENS E A RESPOSTA FOI ESSA.SÓ NECESSITA FAZER 1 VEZ AO ANO,ENTÃO FAÇO SEMPRE EM JUNHO.QUANDO PRECISEI USA LO NA SUÍÇA, JÁ HAVIA MAIS QUE ESSE TEMPO E SERVIU NORMALMENTE, MAS EU SEMPRE ESTOU ERRADO, SENDO QUE MEU MAIOR ERRO É ENTRAR AQUI. 

Editado por D FABIANO

Postado
  • Membros
12 horas atrás, ju lehmen disse:

Muito carooo 😢

Mas, obrigada!

Se encontrar opção similar mais barata, seria interessante postar aqui. Seguro é algo que sempre procuram e novas opções são sempre bem-vindas.

Postado
  • Autor
  • Membros
7 horas atrás, pmichelazzo disse:

Se encontrar opção similar mais barata, seria interessante postar aqui. Seguro é algo que sempre procuram e novas opções são sempre bem-vindas.

Cotei com a Ita seguro viagem e gostei muito do atendimento, mas ainda não contratei. O preço é bom e as coberturas são decentes.

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 24/10/2024 em 00:55, pmichelazzo disse:

Eu caí na tentação e preenchi o formulário desse link "seguros promo" que aparece aqui no site. Além de não aplicar o desconto anunciado "24%" ou "28%", ainda disparam muito spam no e-mail e zap.

Evitem! Já bloqueei, parece praga.

Postado
  • Membros
5 horas atrás, ju lehmen disse:

Eu caí na tentação e preenchi o formulário desse link "seguros promo" que aparece aqui no site. Além de não aplicar o desconto anunciado "24%" ou "28%", ainda disparam muito spam no e-mail e zap.

Evitem! Já bloqueei, parece praga.

@Silnei, resolve a bronca aí meu caro.

Postado
  • Membros
10 horas atrás, pmichelazzo disse:

@Silnei, resolve a bronca aí meu caro.

O desconto é aplicado no site deles através da palavra chave no carrinho de compras. No cabeçalho do Mochileiros tem um aviso com a palavra chave mais recente e geralmente o desconto é de 20%.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Em 28/10/2024 em 02:55, Silnei disse:

O desconto é aplicado no site deles através da palavra chave no carrinho de compras. No cabeçalho do Mochileiros tem um aviso com a palavra chave mais recente e geralmente o desconto é de 20%.

Oi, Silnei.

Vocês já testaram? Eu dei umas 3 chances repetindo a tentativa e não funcionou. Só me irritei com os spams, bloqueei tudo e corri pra ita. Contratei direto.

Mas, obrigada.

Postado
  • Membros

Oi @ju lehmen,

Lá no site deles tem sempre 2 palavras chave, uma de 15% e outra de 20%. A de 20% a gente posta sempre aqui em cima na barra de avisos do site.  Lá tem o Ita também, mas o importante é que deu certo, mesmo vc contratando direto. 👍👍👍

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.