Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Seguro Visa para viagem superior a 60 dias

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá!

Costumo utilizar o seguro viagem do meu cartão de crédito (Visa). Porém, nunca viajei por um período superior a 60 dias.

O seguro é válido para viagens internacionais com duração de até 60 dias seguidos a partir da primeira data de embarque de cada viagem.

Caso eu faça uma viagem internacional de 90 dias e a cada 20 dias, por exemplo, compre uma nova passagem com o cartão, eu estaria coberta por 90 dias?

Alguém já teve essa experiência?

Postado
  • Membros

Você preenche e vai vir automaticamente 60 dias. Eu tive esse problema recentemente, pois passei quase 5 meses entre Europa  e Inglaterra. Mandei e mail para eles perguntando, tem o endereço na própria apólice, pergunte também e poste aqui a resposta. A mim,disseram que valeria 1 ano,mas ainda bem,dessa vez não precisei usar.Mas,em fevereiro vou a Guatemala e continua em vigor,pois segundo eles, só vence em junho.

Postado
  • Autor
  • Membros

17 horas atrás, D FABIANO disse:

pergunte também e poste aqui a resposta

A VISA me respondeu o seguinte: O beneficio é valido por 60 dias uma vez que seja iniciada uma viagem comprada pelo cartão Visa, independente se está iniciando a viagem do Brasil, nesse caso se iniciar uma nova viagem estando dentro da cobertura dos 60 dias o beneficio renova por mais 60 dias.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.