Ir para conteúdo

Panamá, Costa Rica e Nicarágua em 23 dias - Incluindo Caribe


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite!!

 

Pessoal, vou fazer um mochilhão pela América Central em dezembro/11, vou sair de BH/MG no dia 06/12 e retorno ao Brasil 26/12... Pretendo ir do Panamá ao Mexico!

 

Alguém aqui pretende ir nesta data?? Ah se alguem que já foi tiver dicas de hotel e cidades para enviar eu agradeço...

 

 

Valeu!!

 

Abs,

 

Flávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal, vou fazer um mochilhão pela América Central em dezembro/11, vou sair de BH/MG no dia 06/12 e retorno ao Brasil 26/12... Pretendo ir do Panamá ao Mexico!

 

 

Olá Flávio,

 

20 dias é um tempo meio curto pra conhecer 6 países!!! A não ser que você passe correndo em cada um deles! Você precisaria no mínimo 30 dias e ainda assim seria corrido. Dá uma lida nesse relato america-central-e-mexico-30-dias-t43020.html

 

Se precisar de ajuda, é só avisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Daliana!

Seu relato me empolgou. Parabéns pela solicitude.

Destaquei trechos pra imprimir e vou ler com calma depois.

No entanto, surgiu uma questão emergente, quanto a vistos.

Pretendo fazer Costa Rica, Panamá e, talvez, Nicaragua, com

um amigo canadense, em janeiro/2012. O visto de entrada

na Nicaragua é tirado no próprio aeoroporto ou perdi essa

informação na minha "leitura dinâmica"? Sei que, pra turismo

de 30 dias, não precisarei de vistos pros outros países.

Obrigada e bons ventos pra ti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Ciça!

 

Esses países são empolgantes mesmo! rsrsrsrs

 

Não é necessário visto antecipado para entrar na Nicarágua. Funciona como nos demais países, vc para na fronteira, eles carimbam teu passaporte e vc entra. No aeroporto deve ser igual, eu entrei por terra, pq comecei pelo Panamá e saí pela Nicarágua. Não há nenhum tipo de revista nas mochilas, e vc paga uma taxa de USD 10 dólares pra entrar (um roubo). Só que qdo paguei, o policial com a cara toda amarrada, me cobrou 12, e só depois me entregou o ticket q dizia que era 10!!! Fidamãe, embolsou 2 conto de cada um de nós.

 

DICA: não atravesse a fronteira a noite e tome muito cuidado com cambio. Os taxistas tbém exploram os turistas. E como todo país, PECHINCHE!

 

Se precisar de ajuda, é só avisar! ::otemo::

 

Beijoca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Daliana !!!

 

Sensacional sua trip, peguei muitas informações aqui que vai me ajudar muito no meu roteiro, agora fala uma coisa pra mim, eu saindo de La Fortuna logo pela manhã, que horas vc acha que consigo chegar na Ilha Ometepe ???? Vc tem alguma idéia !!!

 

Mais uma vez parabéns pelo seu relato !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...