Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@flaviossoares Os reaças e direitistas continuam apostando contra o Brasil devido a esquerda ter o presidente, mas eles tem o congresso e dominamdominam.Nao opero moedas,para mim quanto mais cair e mais o Império do mal se ferrar,melhor.Eles são tão subserviente que esmolam um visto para serem recebidos como lixo lá no Grande Satã da América do Norte. 

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
9 horas atrás, D FABIANO disse:

@flaviossoares Os reaças e direitistas continuam apostando contra o Brasil devido a esquerda ter o presidente, mas eles tem o congresso e dominamdominam.Nao opero moedas,para mim quanto mais cair e mais o Império do mal se ferrar,melhor.Eles são tão subserviente que esmolam um visto para serem recebidos como lixo lá no Grande Satã da América do Norte. 

O povo precisa aprender que em matéria de mercado financeiro, a emoção não vale de nada.. torcida só funciona no esporte… no mercado o que vale é dados corretos para tomada de decisão , independente do dado dizer o contrário daquilo que você torce para acontecer..

• Hahahaha! 1
  • Colaboradores
Postado
4 minutos atrás, flaviossoares disse:

torcida só funciona no esporte…

Se isso fosse verdade, seríamos heptacampeões até em bolinha de gude e o Palmeiras tinha mundial 😬

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
44 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Se isso fosse verdade, seríamos heptacampeões até em bolinha de gude e o Palmeiras tinha mundial 😬

mas a torcida da um ânimo no atleta… mas é verdade que também não garante o resultado.. kkkk

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

@flaviossoares Como eu costumava falar há muitos anos quando fazia sucesso no antigo lixomoney:AÇÃO são 4 letras e um numero,tem gente que gosta de VALE5(a mais negociada na época)e se ganha 1% está feliz, enquanto para mim esses % devem ser somados várias vezes,por isso prefiro as VAGV4.Mesmo reciocinio vale para moeda ,se tivesse vendido no começo do ano a maldita moeda yanki, teria 700 por lote de 1000,mas não iria aguentar muito tempo mesmo,só a 3 linha que não vendo mesmo. 

• Membros
Postado
Em 18/06/2025 em 16:12, D FABIANO disse:

@flaviossoares Como eu costumava falar há muitos anos quando fazia sucesso no antigo lixomoney:AÇÃO são 4 letras e um numero,tem gente que gosta de VALE5(a mais negociada na época)e se ganha 1% está feliz, enquanto para mim esses % devem ser somados várias vezes,por isso prefiro as VAGV4.Mesmo reciocinio vale para moeda ,se tivesse vendido no começo do ano a maldita moeda yanki, teria 700 por lote de 1000,mas não iria aguentar muito tempo mesmo,só a 3 linha que não vendo mesmo. 

Geralmente fecho a posição quando percebo esgotamento de queda ou de alta... esse negócio de segurar posição tanto em moeda quanto em ações para longo prazo, não gosto muito... Temos muitas oportunidades a curto prazo com bons ganhos...

• Membros
Postado

@flaviossoares Sou obrigado a segurar porque os micos caem demais nesse caso e compro um pouquinho de cada,no máximo 5k.Por exemplo, PDGR3, estou preso,s foi a 0,01.Nao tem valor nenhum, prejuízo por prejuízo mantenho,pois por exemplo, o mesmo acontecia com PMET6 no governo Dilma. De uma hora para outra começou a dar 100-200% ao dia.Sai no lucro, antes da empresa falir de vez,essa você não deve ter ouvido falar, faliu em 2013,quando eu estava muito mal como a OGXP3,que levou muita gente para a miséria. Por sorte,eu não tinha comprado aqui. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...