Ir para conteúdo

Um pouquinho do Chile por duas mochileiras - Julho/2010 (12 dias)


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Parabens pelo relato e pelas belas fotos! muito bom!

Por acaso voce lembra quais passeios estavam fechados em Pucon quando voce foi?

Particularmente, me interesso por saber pela subida ao vulcao Villarica, pelo rafting no Rio Trancura

e pelo trekking no Parque Huerquehue, locais que pretendo visitar em agosto.

Agradeço muito se puder ajudar!

Abraço

 

Olá!

Mil desculpas pela demora! Fiquei devendo umas visitas aos posts porque estava planejando um mochilão que fiz em maio e logo colocarei aqui, rs.

 

- A subida ao vulcão Villarica estava fechada, só era possível subir nos primeiros pontos e acredito que nem compense.

- Chegaram a nos oferecer o rafting, mas com um frio daquele faltou muita coragem, rs. ::mmm:

- Também ofereceram o trekking, mas o passeio não era completo porque tinha muito gelo e o desempenho não é o mesmo, logo, não dava tempo de fazer o passeio completo. Um colega que conhecemos fez no dia anterior e falou que curtiu muito, então não sei se você deve abandonar a idéia nessa situação. Não fizemos porque não interessou mesmo, rs.

 

Obrigada, Frida e Henri!

Agradeço os elogios demais! Saber que estamos ajudando é o que nos motiva a continuar postando, né? rs

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...