Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dúvidas - Paraguai, Bolívia, Peru e Equador

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, tudo bem? 
Eu e uma amiga queremos fazer um mochilao nesses países do tópico. Alguém já fez? 
Queremos só usar ônibus e só em Equador pegar um voo. 
Estamos nos programando para começar em Dezembro deste ano. 
Sequencia dos países: Paraguai, Bolívia, Peru e Equador. 

Postado
  • Membros

Conheço isso tudo, mas durante anos e não recomendo Paraguay e o paiseco que quase morri ,por causa de ir lá, acabou a minha carreira jurídica e estou aqui para contar essa história que muitos não acreditam. 

Mas vamos falar dos outros 2.Peru é Ecuador são ótimos, porém muito pobres e desorganizados, sobretudo Peru. Fui lá em 2015,pela última vez, conheço tudo e não volto mais. Porém, para quem não conhece, digo sempre para prestar atenção nas notícias vindas de lá na época de ir.Por exemplo, em 2011,fui ao Peru e fiquei preso em Puno,porque os indígenas sitiadas a cidade devido a uma mineria canadense que ia se instalar. Puno não tem muito a mostrar, imagine a mim,que fiquei escondido no hotel por quase 1 semana?Sempre acontece essas manifestações violentas por lá, nos dois países. 

Postado
  • Membros

Quando eu fui lá no Peru viajei com o ônibus Peru Hop e tinham alguns mochileiros no ônibus, também tinha informação da empresa na Bolívia e no Equador. Lembro que tinha ônibus que saia de La Paz e ia para o Peru. Se buscar toda informação certinha, essa empresa pode ajudar a vocês viajarem por esses países.

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros
Em 22/01/2025 em 11:02, D FABIANO disse:

Conheço isso tudo, mas durante anos e não recomendo Paraguay e o paiseco que quase morri ,por causa de ir lá, acabou a minha carreira jurídica e estou aqui para contar essa história que muitos não acreditam. 

Mas vamos falar dos outros 2.Peru é Ecuador são ótimos, porém muito pobres e desorganizados, sobretudo Peru. Fui lá em 2015,pela última vez, conheço tudo e não volto mais. Porém, para quem não conhece, digo sempre para prestar atenção nas notícias vindas de lá na época de ir.Por exemplo, em 2011,fui ao Peru e fiquei preso em Puno,porque os indígenas sitiadas a cidade devido a uma mineria canadense que ia se instalar. Puno não tem muito a mostrar, imagine a mim,que fiquei escondido no hotel por quase 1 semana?Sempre acontece essas manifestações violentas por lá, nos dois países. 

Como assim o Paraguai quase acabou com sua carreira, pode falar sobre isso?

Postado
  • Membros

Não foi Paraguay,lá eu sofri tentativa de extorsão e tive o passaporte furtado, mas sim Bolívia, quase não, o paiseco acabou com minha futura carreira jurídica e quase acabou com minha vida. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.