Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia comprei um voo na Ryanair para 5 pessoas, uma dessas tem dois nomes próprios Pedro Miguel, no primeiro nome na reserva coloquei apenas Miguel, será que existe problema? Obrigado.

• Colaboradores
Postado

Com a Ryanair a probabilidade é alta, já que qualquer coisa é motivo de cobrança.

Porém se trocar dentro de 24 horas da aquisição do bilhete não existe taxa.

Sobre o nome na passagem, eles explicitam: "We do not require middle names or second/double-barrelled surnames for flight bookings.", ou seja, PRIMEIRO NOME e SOBRENOME como bem disse Davi.

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 23/01/2025 em 05:57, pmichelazzo disse:

Com a Ryanair a probabilidade é alta, já que qualquer coisa é motivo de cobrança.

Porém se trocar dentro de 24 horas da aquisição do bilhete não existe taxa.

Sobre o nome na passagem, eles explicitam: "We do not require middle names or second/double-barrelled surnames for flight bookings.", ou seja, PRIMEIRO NOME e SOBRENOME como bem disse Davi.

Olá amigo, bom dia. No meu caso, comprei passagens pela Ryanair também e tive o mesmo problema: no nome + apelido, coloquei "Carlos Carlos", visto que meu nome completo é Carlos Maciel da Silva. Será que terei problema? No nome da minha esposa está "Brenda Cristina Brenda" e o nome dela é Brenda Cristina de Oliveira Maciel.

• Membros
Postado
47 minutos atrás, carlosmacie disse:

Olá amigo, bom dia. No meu caso, comprei passagens pela Ryanair também e tive o mesmo problema: no nome + apelido, coloquei "Carlos Carlos", visto que meu nome completo é Carlos Maciel da Silva. Será que terei problema? No nome da minha esposa está "Brenda Cristina Brenda" e o nome dela é Brenda Cristina de Oliveira Maciel.

Sim, porque o sobrenome deve estar na passagem, ao menos o ultimo. suas passagens só possuem o primeiro nome, não te deixarão fazer embarcar assim.

• Membros
Postado
9 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

Sim, porque o sobrenome deve estar na passagem, ao menos o ultimo. suas passagens só possuem o primeiro nome, não te deixarão fazer embarcar assim.

opa Davi, mas essa correção poderia ser feito sem custos? Visto que não irei alterar o passageiro, apenas corrigir o nome. É a mesma coisa que eu alterar de Caros para Carlos, devido a um erro de digitação, por exemplo. Será que eu consigo alterar com eles isso?

• Membros
Postado
7 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

Em menos de 24h, como foi falado acima, sim. Acima disso, é descuido, então paga-se

Mas eles mandaram um e-mail ontem a noite pedindo verificação de conta. Pediram que eu tirasse foto do passaporte/ID, apontasse o número da reserva. Fiz isso tudo para as duas reservas que tenho agora de manhã. Sem essa verificação, não me permitem entrar na minha reserva e geri-la, não consigo alterar os dados dentro das 24hs por isso :(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...