Membros tom123 Postado Janeiro 23 Membros Postado Janeiro 23 Bom dia comprei um voo na Ryanair para 5 pessoas, uma dessas tem dois nomes próprios Pedro Miguel, no primeiro nome na reserva coloquei apenas Miguel, será que existe problema? Obrigado. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 23 Membros Postado Janeiro 23 Pode haver, normalmente o segundo nome pode ser omitido, mas o primeiro, junto com o último sobrenome, é o mais importante. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 23 Colaboradores Postado Janeiro 23 Com a Ryanair a probabilidade é alta, já que qualquer coisa é motivo de cobrança. Porém se trocar dentro de 24 horas da aquisição do bilhete não existe taxa. Sobre o nome na passagem, eles explicitam: "We do not require middle names or second/double-barrelled surnames for flight bookings.", ou seja, PRIMEIRO NOME e SOBRENOME como bem disse Davi. Citar
Membros carlosmacie Postado 13 horas Membros Postado 13 horas Em 23/01/2025 em 05:57, pmichelazzo disse: Com a Ryanair a probabilidade é alta, já que qualquer coisa é motivo de cobrança. Porém se trocar dentro de 24 horas da aquisição do bilhete não existe taxa. Sobre o nome na passagem, eles explicitam: "We do not require middle names or second/double-barrelled surnames for flight bookings.", ou seja, PRIMEIRO NOME e SOBRENOME como bem disse Davi. Olá amigo, bom dia. No meu caso, comprei passagens pela Ryanair também e tive o mesmo problema: no nome + apelido, coloquei "Carlos Carlos", visto que meu nome completo é Carlos Maciel da Silva. Será que terei problema? No nome da minha esposa está "Brenda Cristina Brenda" e o nome dela é Brenda Cristina de Oliveira Maciel. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado 13 horas Membros Postado 13 horas 47 minutos atrás, carlosmacie disse: Olá amigo, bom dia. No meu caso, comprei passagens pela Ryanair também e tive o mesmo problema: no nome + apelido, coloquei "Carlos Carlos", visto que meu nome completo é Carlos Maciel da Silva. Será que terei problema? No nome da minha esposa está "Brenda Cristina Brenda" e o nome dela é Brenda Cristina de Oliveira Maciel. Sim, porque o sobrenome deve estar na passagem, ao menos o ultimo. suas passagens só possuem o primeiro nome, não te deixarão fazer embarcar assim. Citar
Membros carlosmacie Postado 12 horas Membros Postado 12 horas 9 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: Sim, porque o sobrenome deve estar na passagem, ao menos o ultimo. suas passagens só possuem o primeiro nome, não te deixarão fazer embarcar assim. opa Davi, mas essa correção poderia ser feito sem custos? Visto que não irei alterar o passageiro, apenas corrigir o nome. É a mesma coisa que eu alterar de Caros para Carlos, devido a um erro de digitação, por exemplo. Será que eu consigo alterar com eles isso? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado 12 horas Membros Postado 12 horas Em menos de 24h, como foi falado acima, sim. Acima disso, é descuido, então paga-se Citar
Membros carlosmacie Postado 12 horas Membros Postado 12 horas 7 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: Em menos de 24h, como foi falado acima, sim. Acima disso, é descuido, então paga-se Mas eles mandaram um e-mail ontem a noite pedindo verificação de conta. Pediram que eu tirasse foto do passaporte/ID, apontasse o número da reserva. Fiz isso tudo para as duas reservas que tenho agora de manhã. Sem essa verificação, não me permitem entrar na minha reserva e geri-la, não consigo alterar os dados dentro das 24hs por isso Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.