Olá mochileiros! Bem, estou nos ajustes finais da minha viagem, depois de ter pego muitas dicas daqui (já criei outros tópicos) e de blogs, etc, acho que cheguei no fim da programação da minha viagem. Mesmo assim, SEMPRE é bom pedir dicas, e nenhum site melhor do que esse para tirar informações particulares da minha viagem (em vez de ficar procurando país por país com informações vagas) do que esse
Enfim, aí está o roteiro, dicas sempre serão apreciadas para qualquer parte dele
- VIAGEM AÉREA -
Chegada em Roma às 13h
Roma
Roma
Roma
Roma - Tivoli - Pitigliano - Florença
Florença (daytrip Toscana)
Florença
Florença (parte do dia para dar mais uma volta pela Toscana )
Florença - Pisa - Cinque Terre
Cinque Terre - Pádova - Veneza ---> não sei se é melhor deixar mais tempo para Cinque Terre ou sair cedo mesmo e conhecer Pádova...
Veneza
Veneza - Innsbruck
Innsbruck - Munique (de noite)
Munique
Munique (daytrip Fussen)
Munique - Salzburg
Salzburg
Salzburg (daytrip Hallstatt e arredores) --> o que que tem pra fazer/conhecer por lá?
Salzburg - Viena (cedo)
Viena
Viena
Viena - Bratislava - Budapeste
Budapeste
Budapeste
Budapeste - Praga --> existe trem noturno? é bom? ou tem algo bonito ao longo do caminho para o tempo passar?
Olá mochileiros! Bem, estou nos ajustes finais da minha viagem, depois de ter pego muitas dicas daqui (já criei outros tópicos) e de blogs, etc, acho que cheguei no fim da programação da minha viagem. Mesmo assim, SEMPRE é bom pedir dicas, e nenhum site melhor do que esse para tirar informações particulares da minha viagem (em vez de ficar procurando país por país com informações vagas) do que esse
Enfim, aí está o roteiro, dicas sempre serão apreciadas para qualquer parte dele
- VIAGEM AÉREA -
Chegada em Roma às 13h
Roma
Roma
Roma
Roma - Tivoli - Pitigliano - Florença
Florença (daytrip Toscana)
Florença
Florença (parte do dia para dar mais uma volta pela Toscana
)
Florença - Pisa - Cinque Terre
Cinque Terre - Pádova - Veneza ---> não sei se é melhor deixar mais tempo para Cinque Terre ou sair cedo mesmo e conhecer Pádova...
Veneza
Veneza - Innsbruck
Innsbruck - Munique (de noite)
Munique
Munique (daytrip Fussen)
Munique - Salzburg
Salzburg
Salzburg (daytrip Hallstatt e arredores) --> o que que tem pra fazer/conhecer por lá?
Salzburg - Viena (cedo)
Viena
Viena
Viena - Bratislava - Budapeste
Budapeste
Budapeste
Budapeste - Praga --> existe trem noturno? é bom? ou tem algo bonito ao longo do caminho para o tempo passar?
Praga
Praga
Praga (daytrip Kutná Hora)
Praga
Praga - Dresden - Berlim
Berlim
Berlim (daytrip Potsdam)
Berlim
Saída de Berlim de tarde