Postado Fevereiro 20, 2025 1 ano Membros Isla margarita 2025... Editado Fevereiro 20, 2025 1 ano por MariSantos95
Postado Fevereiro 20, 2025 1 ano Autor Membros 3 minutos atrás, MariSantos95 disse: Estou viajando em março sozinha para a isla margarita. Meu objetivo é ir por terra. Vou para Boa Vista de avião e lá verificarei se as informações que obtive nestes 4 meses de pesquisa estão corretas. Criei um grupo de whatsapp para interagir com a galera: https://chat.whatsapp.com/L1i7PW5vdKqG1gjFeMMHc8
Postado Fevereiro 21, 2025 1 ano Autor Membros Na cidade de PORLAMAR fazer COMPRAS e conhecer as praias Playa el Yaque, La Playa El Agua, Playa Zaragoza.
Postado Fevereiro 21, 2025 1 ano Membros Só Porlamar?E Pampatar e Juan Griego,que tem um dos Por do sol mais lindos do mundo?
Postado Fevereiro 24, 2025 1 ano Autor Membros Em 21/02/2025 em 20:03, D FABIANO disse: Só Porlamar?E Pampatar e Juan Griego,que tem um dos Por do sol mais lindos do mundo? vou incluir Na cidade de PORLAMAR fazer COMPRAS e conhecer as praias Playa el Yaque, La Playa El Agua, Playa Zaragoza. Editado Fevereiro 24, 2025 1 ano por MariSantos95 mudei resposta
Postado Fevereiro 25, 2025 1 ano Membros @MariSantos95 Como dizem,conselho se fosse bom era cobrado, mas você não colocou Juan Griego.Eu estive lá em 2012 e até hoje não esqueci, nem vou esquecer nunca o por do sol visto do forte.Dá uma pesquisada,não custa. Não sei como está Venezuela, mas isso é natural, não depende de gostarem do Maduro.
Postado Fevereiro 25, 2025 1 ano Autor Membros 13 horas atrás, D FABIANO disse: @MariSantos95 Como dizem,conselho se fosse bom era cobrado, mas você não colocou Juan Griego.Eu estive lá em 2012 e até hoje não esqueci, nem vou esquecer nunca o por do sol visto do forte.Dá uma pesquisada,não custa. Não sei como está Venezuela, mas isso é natural, não depende de gostarem do Maduro. eu pesquisei após mencionarem. Inclui no roteiro. Vou ficar numa pousada de uma brasileira. Acho que vai ser tranquilo.
Postado Março 21, 2025 Mar 21 Membros Bom dia, Já fez a viagem? faz um relato contando como foi. Hospedagem, roteiro, segurança, preços. Estou indo em Junho e gostaria de informações mais atualizadas.
Postado Abril 16, 2025 Abr 16 Membros gostaria de informações estou querendo ir morar pro lado de margarita ,se tiverem contato de alguem q possa ajudar ,para saber custos de vida la .td ,moradia pra uma pessoa e td mais ,me ajudem por favor ,agradeço mt ,ou uma cidade proxima ,agradeço a ajuda
Isla margarita 2025...
Editado por MariSantos95