Venezuela - Roteiros de Viagem
Ajuda mútua entre usuários para planejar roteiros de viagem na Venezuela
5 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 498 visualizações
Fala galeras, blz? Após anos de vida intensa entre trabalho e estudos colapsei, rs. Decidi colocar em prática um sonho que tinha de rodar "sem rumo" e sem data para voltar. Vou começar pelo Monte Roraima na segunda quinzena de março de 2023, depois disso estou totalmente aberto. Gostaria de conhecer as belezas naturais da Venezuela (salto angel, Los Roques, Margarita, Morrocoy, Maracaibo e outros), mas as informações recentes sobre custos e seguranças estão confusas. Alguém foi recentemente para lá? Poderia me fornecer roteiro e estimativa de custo? Quero fazer as principais atividades, gastando o mínimo possível. Valeu!
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 2 respostas
- 417 visualizações
Olá gostaria de saber como é a fiscalização via terrestre para entrar na Venezuela saindo de boa vista. Pode passar só com o RG e carteira de vacinação internacional? Qual o melhor trajeto? Dei uma olhada e me ofereceram o seguinte: de boa vista até pacairama, de pacairama até Santa Elena de uiaren, e de Santa Elena até caracas... Alguém já fez esse trajeto?
Última resposta por PiieBru, -
- 3 respostas
- 590 visualizações
Olá a todos, estou querendo ir a Valera, Trujillo, Venezuela, partindo de SP, estou querendo fazer isso por ônibus e queria saber o jeito mais barato e tranquilo de ir sem ter os meus órgãos roubados (kkkk), eu não tenho ideia de como ir e voltar tranquilamente. Alguém pode me ajudar?
Última resposta por Magnum Ferreira, -
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
Fala galera estou querendo ir passar o reveillon de 2020 nas Ilhas Margaritas - Venezuela gostaria de saber se alguém já foi poderia me passar dicas, apesar da crise politica que sei que está complicado por lá. Se ainda vale a pena ir visitar a ilha os passeios, se há acesso a internet etc.. Enfim tudo que puderem me passar será de grande valia. Obrigado a todos.
Última resposta por Paulo Fontineli, -
- 1 resposta
- 837 visualizações
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2018/08/23/venezuelanos-compram-carne-estragada-para-poder-consumir-proteina.ghtml Zuado, hein?
Última resposta por Felipenomundo,