Postado Fevereiro 20, 2025 1 ano Membros Isla margarita 2025... Editado Fevereiro 20, 2025 1 ano por MariSantos95
Postado Fevereiro 20, 2025 1 ano Autor Membros 3 minutos atrás, MariSantos95 disse: Estou viajando em março sozinha para a isla margarita. Meu objetivo é ir por terra. Vou para Boa Vista de avião e lá verificarei se as informações que obtive nestes 4 meses de pesquisa estão corretas. Criei um grupo de whatsapp para interagir com a galera: https://chat.whatsapp.com/L1i7PW5vdKqG1gjFeMMHc8
Postado Fevereiro 21, 2025 1 ano Autor Membros Na cidade de PORLAMAR fazer COMPRAS e conhecer as praias Playa el Yaque, La Playa El Agua, Playa Zaragoza.
Postado Fevereiro 21, 2025 1 ano Membros Só Porlamar?E Pampatar e Juan Griego,que tem um dos Por do sol mais lindos do mundo?
Postado Fevereiro 24, 2025 1 ano Autor Membros Em 21/02/2025 em 20:03, D FABIANO disse: Só Porlamar?E Pampatar e Juan Griego,que tem um dos Por do sol mais lindos do mundo? vou incluir Na cidade de PORLAMAR fazer COMPRAS e conhecer as praias Playa el Yaque, La Playa El Agua, Playa Zaragoza. Editado Fevereiro 24, 2025 1 ano por MariSantos95 mudei resposta
Postado Fevereiro 25, 2025 1 ano Membros @MariSantos95 Como dizem,conselho se fosse bom era cobrado, mas você não colocou Juan Griego.Eu estive lá em 2012 e até hoje não esqueci, nem vou esquecer nunca o por do sol visto do forte.Dá uma pesquisada,não custa. Não sei como está Venezuela, mas isso é natural, não depende de gostarem do Maduro.
Postado Fevereiro 25, 2025 1 ano Autor Membros 13 horas atrás, D FABIANO disse: @MariSantos95 Como dizem,conselho se fosse bom era cobrado, mas você não colocou Juan Griego.Eu estive lá em 2012 e até hoje não esqueci, nem vou esquecer nunca o por do sol visto do forte.Dá uma pesquisada,não custa. Não sei como está Venezuela, mas isso é natural, não depende de gostarem do Maduro. eu pesquisei após mencionarem. Inclui no roteiro. Vou ficar numa pousada de uma brasileira. Acho que vai ser tranquilo.
Postado Março 21, 2025 1 ano Membros Bom dia, Já fez a viagem? faz um relato contando como foi. Hospedagem, roteiro, segurança, preços. Estou indo em Junho e gostaria de informações mais atualizadas.
Postado Abril 16, 2025 1 ano Membros gostaria de informações estou querendo ir morar pro lado de margarita ,se tiverem contato de alguem q possa ajudar ,para saber custos de vida la .td ,moradia pra uma pessoa e td mais ,me ajudem por favor ,agradeço mt ,ou uma cidade proxima ,agradeço a ajuda
Isla margarita 2025...
Editado por MariSantos95