Membros Paulo Fontineli Postado Setembro 6, 2020 Membros Postado Setembro 6, 2020 Fala galera estou querendo ir passar o reveillon de 2020 nas Ilhas Margaritas - Venezuela gostaria de saber se alguém já foi poderia me passar dicas, apesar da crise politica que sei que está complicado por lá. Se ainda vale a pena ir visitar a ilha os passeios, se há acesso a internet etc.. Enfim tudo que puderem me passar será de grande valia. Obrigado a todos. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 7, 2020 Membros Postado Setembro 7, 2020 @paulo fontis Estive em Margarita nos tempos do comandante vivo. Era super legal,hoje em dia não sei,mas tem um relato recente aqui,procure. Net havia demais naquele tempo, passeio tinha um a isla Cubagua e outro de jeep por toda a ilha, era caro,mas bom. Citar
Membros Paulo Fontineli Postado Setembro 7, 2020 Autor Membros Postado Setembro 7, 2020 Fabiano muito obrigado pelas dicas e informações. Desde já agradeço. Um grande abraço. Citar
Membros FCRO Postado Setembro 8, 2020 Membros Postado Setembro 8, 2020 relato recent aqi no forum Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 8, 2020 Membros Postado Setembro 8, 2020 @FCRO Este é o relato que cito acima e perguntei a quem foi por Juan Grieco,acho um lugar lindíssimo, independente de onde fique. Citar
Membros Paulo Fontineli Postado Setembro 10, 2020 Autor Membros Postado Setembro 10, 2020 Em 08/09/2020 em 10:21, D FABIANO disse: @FCRO Este é o relato que cito acima e perguntei a quem foi por Juan Grieco,acho um lugar lindíssimo, independente de onde fique. Nossa obrigado mesmo, também achei o lugar muito lindo sensacional. Maravilhoso. Obrigado. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.