Membros Magnum Ferreira Postado Agosto 26, 2021 Membros Postado Agosto 26, 2021 Olá a todos, estou querendo ir a Valera, Trujillo, Venezuela, partindo de SP, estou querendo fazer isso por ônibus e queria saber o jeito mais barato e tranquilo de ir sem ter os meus órgãos roubados (kkkk), eu não tenho ideia de como ir e voltar tranquilamente. Alguém pode me ajudar? Citar
Membros FCRO Postado Agosto 26, 2021 Membros Postado Agosto 26, 2021 https://www.rome2rio.com/pt/map/São-Paulo/Valera#r/Bus Citar
Membros ALB Postado Agosto 26, 2021 Membros Postado Agosto 26, 2021 A rota sugerida pelo Rome2Rio acho que não é viável neste momento, pois você teria que passar em vários países onde atualmente brasileiros estão proibidos de entrar, ou então tem que cumprir quarentena de 10 ou 14 dias. Então você teria que achar uma rota passando pelo menor numero possível de outros países antes de chegar na Venezuela. Hoje você teria basicamente duas opções: - Ir do Brasil direto para Colombia e depois para a Venezuela, saindo da Colômbia via Cucutá e seguir via terrestre por San Antonio del Táchira, Mérida e Valera. O problema é que não existe ônibus entre Brasil e Colombia, você teria que ir de avião pelo menos até Bogotá e depois por terra. - Ir do Brasil direto para a Venezuela via Roraima, você sairia do Brasil via Pacaraima entrando na Venezuela por Santa Elena de Uairén, depois teria que ir até Caracas e depois finalmente para Valera. Acho que até tem ônibus de Manaus até Boa Vista e depois até Pacaraima, mas que eu saiba, acho que não há ônibus do resto do Brasil até Manaus, ou se existir, é extremamente demorado e passando em estradas em condições precárias. As duas opções envolveriam pelo menos um trecho aéreo, e mesmo assim seriam super demoradas e com todo este pinga-pinga, provavelmente levaria vários dias para você chegar lá, o que elevaria bastante o custo da viagem. Então sendo sincero, é furada fazer uma viagem destas por terra, procure um voo até Carracas, e depois siga de ônibus até Valera, será muito mais rápido e seguro, e provavelmente mais barato que todo este pinga-pinga por locais não muito amigáveis. Citar
Membros Magnum Ferreira Postado Agosto 27, 2021 Autor Membros Postado Agosto 27, 2021 Nossa Man, obrigado pela dica, valeu mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.