Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chip pra usar internet em Los Angeles

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, alguém que já foi pra Los Angeles?

Após ouvir falar que muitos celulares não funciona nos Estados Unidos, pesquisei no site  (https://www.kimovil.com/pt/onde-comprar-xiaomi-12-lite), você insere o modelo e ele mostra se funciona. Meu Xiaomi 12 lite não funcionará bem, porque eles usam uma banda de frequência diferente do resto do mundo e praticamente só funciona iphone.

Como vocês fizeram? Plano da Metro, T-mobile, tem loja dentro do aeroporto? Só vi fora um pouco distante.

Editado por leandrocsm

Postado
  • Colaboradores

@leandrocsm nunca fui para Los Angeles, mas uma sugestão, já pensou em contratar um plano da AirAlo?

Dependendo do tempo que você for ficar por lá, vale a pena. O meu celular também é Xiaomi e funcionou bem na Argentina com a internet e-sim da AirAlo

Postado
  • Autor
  • Membros
14 minutos atrás, luizh91 disse:

@leandrocsm nunca fui para Los Angeles, mas uma sugestão, já pensou em contratar um plano da AirAlo?

Dependendo do tempo que você for ficar por lá, vale a pena. O meu celular também é Xiaomi e funcionou bem na Argentina com a internet e-sim da AirAlo

o problema é que meu celular pega parcialmente lá, então provavelmente vou precisar de um aparelho novo lá. E também não funciona eSim

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.