Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Alguem já usou sala vip nomad em guarulhos?

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 14/03/2025 em 03:15, renata83 disse:

Voce assume que são obrigados a aceitar entrada qualquer hora. Voce não sabe isso, é apenas sua opinião, de quem não trabalha lá e nem sequer usou aquela sala. Prefiro saber a do funcionario que libera a entrada, já que nem mensagem do suporte, ou documentos da nomad, ou outros usarios experientes aqui, respondeu.

Aonde leu que são obrigados a liberar acesso com mais do que "prestes a embarcar em mais uma viagem internacional ", ou com mais do que "3 horas" antes do embarque? 

Voce escolheu ler apenas uma tabela, ignorando termos de uso e todo o resto de site/app/suporte e acha que pode garantir qualquer coisa.

Vamos concordar em discordar, vou te bloquear, nunca mais te ler ou responder. 

No seu raciocínio, o ilimitado tem limite pq é marketing só, vale o bom senso e a regra das 3 horas.

Me ajuda, o que diferencia o acesso Limitado pro ilimitado?

Como eu falei uns posts acima, não estou na sala vip nesse momento porque a Anac proibiu a voepass de voar, mas estou a caminho de guarulhos de ônibus e chegando lá eu acabo com o mistério de limitado vs ilimitado 

• Respostas 33
  • Visualizações 4.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• pelo visto você é do tipo de pessoa contraditória… que leva o que está escrito ao “pé da letra” a ponto de não conseguir identificar o uso de sarcasmo, mas não consegue acreditar no que está escrito e

• Devido a nossa querida Anac (não tô achando ruim), vôo cancelado e sem outra Cia que faça o trecho, tive que recorrer a ônibus.. vou chegar em guarulhos as 18h30, e até passar por tudo pra chegar na s

• "problema" resolvido kkkkk

Posted Images

Postado
  • Membros
5 horas atrás, leandrocsm disse:

Me ajuda, o que diferencia o acesso Limitado pro ilimitado?

Em 08/03/2025 em 09:41, leandrocsm disse:

... Digamos que entrei, usei 3 horas e sai, quando vou poder entrar de novo? no dia seguinte? no mesmo dia? posso escanear o qr code e entrar novamente?

o suporte da nomad disse que não sabe responder e recomendam usar as ultimas 3h perto do vôo e pediu pra ver essa questão diretamente com o pessoal do Lounge...

Se a resposta é obvia, por que voce perguntou aqui? Por que perguntou e ignorou resposta do suporte? E por que ninguém antes daquele cara te respondeu?

Basicamente o que eu disse é que ele não tem como garantir que te deixariam ficar lá várias horas. O bom senso diz deixar, mas pode ter regra interna limitando o uso a 1x por viagem, e ainda ser considerado ilimitado (basta ter passagens ilimitadas). Além de que "ilimitado" não garante acesso a sala lotada (não faço a menor ideia da ocupação desta sala).

O que não faltam são exemplos onde propaganda fala ilimitado, mas protegidos por lei de "fair use" nas regras/termos.

Pergunta na entrada que horas poderia ter entrado e quanto tempo te deixariam ficar e se isso é sempre valido ou depende de algo. Ou mostra resposta em documento da nomad. O resto é discussão sem sentido, iniciada com pergunta que voce fez.

Postado
  • Autor
  • Membros

Senhores, cá estou comendo salada.

Perguntei ao atendente e o mesmo explicou que limitado significa a entrada nesse nível é por tempo limitado, logo, a Nomad pode restringir o acesso e deixar somente para os níveis superiores.

Perguntei sobre o tempo de permanência, já que entendi que ilimitado eu poderia ficar mais que 3 horas e ele informou que sim, eu poderia deixar vencer, e usar outro novamente.

Achei algo "simples e confuso", que o suporte não soube responder e eu tive que buscar a informação pessoalmente.

IMG_20250317_201749.jpg

Postado
  • Membros
27 minutos atrás, leandrocsm disse:

Senhores, cá estou comendo salada.

Perguntei ao atendente e o mesmo explicou que limitado significa a entrada nesse nível é por tempo limitado, logo, a Nomad pode restringir o acesso e deixar somente para os níveis superiores.

Perguntei sobre o tempo de permanência, já que entendi que ilimitado eu poderia ficar mais que 3 horas e ele informou que sim, eu poderia deixar vencer, e usar outro novamente.

Achei algo "simples e confuso", que o suporte não soube responder e eu tive que buscar a informação pessoalmente.

IMG_20250317_201749.jpg

Eles não tem "sistema" para contar as entradas como as demais.. Acredito que por isso, seja binário... nível 1 não entra... demais níveis, ilimitados (promocionalmente como dizem no nivel 2 e 3).

Não tão "Simples"  e "Confuso" o suficiente para uma cidadã "experiente" ignorar o que está escrito com base em suas convicções... Mais um caso do efeito Dunning-Kruger em seu estado mais perfeito... Tornando uma cidadã irrelevante ainda mais irrelevante.. kkkkk 

Mas o caso está "solucionado".. Aproveita ai e tenha uma ótima viagem... 

Editado por flaviossoares

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.