Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Buenos Aires - Abril 2025 - Ultra Music Festival e Curso de Espanhol

Postado
  • Membros

Olá turma.

Estou com passagens compradas pra Buenos Aires com chegada no dia 07/04 e retorno no dia 23/04.

Esta é minha 3ªx na cidade, mas desta vez é diferente, irei sozinho para estudar espanhol e de quebra ir ao Ultra Music Festival que ocorrerá nos dias 18 e 19/04, Festival de Musica Eletrônica com sede em Miami/US. 

Estou fechando meu roteiro, mas com alguns pontos em aberto. Escolhi um hostel para ficar no centro (R$ 1.000,00), mas estou pensando em ficar em um quarto privativo, já que irei para festas e baladas voltando tarde e às vezes acompanhado, porém o preço está o dobro. Infelizmente acho que ficarei com o hostel mesmo. Se tiverem alguma dica pra baratear este custo, eu agradeço, quarto privativo por menos de R$ 1.800,00.

O curso de espanhol escolhido foi o Expanish, que embora não seja no centro, tem um bom custo benefício (US$ 440,00 por 2 semanas de curso com 20 horas semanais).

O festival está custando US$ 220,00 ingresso para os 2 dias. Como curto muito estes festivais, não perderei por nada. O valor dos ingressos poderia melhorar minha hospedagem na cidade, mas prefiro a festa do que o conforto. 

Ainda estou montando o roteiro, mas se mais alguém estiver nesta pegada, fala aqui. Vai que a gente se encontra e faz uns rolês juntos. Estarei em aula todos os dias pela manhã, porém tarde e noite estarei livre todos os dias, dá pra turistar e desbravar a cidade.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Você já tem conhecimento na língua?Eu tenho há mais de 20 anos, sei a gramática a fundo, porém o meu acento(sotaque) de não ibéro americano me entrega. Hoje mesmo ouvi,"aonde você aprendeu s falar pois deve sr do Brasil?".Digo isso para te mostrar que com esse tempinho não aprende grande coisa. Eu,se fosse você, esquecia isso e ia pensando no show. 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala Léo, 

Finalizei o meu relato sobre a viagem para Buenos Aires. Isso pode te ajudar no seu roteiro e noções de valores. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.