Membros Rodrigo Rodrigues da Silva Postado Março 9 Membros Postado Março 9 (editado) Estou sozinho e Vou passar 22 dias pela Europa em Abril.. chego e volto por Madrid. Roteiro definido: Madrid - Roma - Paris - Londres ou Amsterdã - Lisboa - Madrid. Se alguém for nesse período e quiser companhia para compartilharmos experiências só mandar mensagem ✌️😉 Editado Sexta às 17:11 por Rodrigo Rodrigues da Silva 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 10 Membros Postado Março 10 Acho que com esse tempo deveria ficar apenas em 1 país que há muito para conhecer,seja Portugal ou Espanha. Citar
Membros Rodrigo Rodrigues da Silva Postado Março 12 Autor Membros Postado Março 12 22 dias da pra conhecer mais países sim , ainda mais pra eu que vou pela primeira vez. Acabei de fechar o roteiro. Espanha , Itália, frança e Portugal em 22 dias. Apenas 6 cidades. Tá bom. Você vai também ? Citar
Membros D FABIANO Postado Março 13 Membros Postado Março 13 Eu vou por 3 meses,como faço todos os anos há tempos, mas quando comecei foi aos poucos. 1 vez só fiquei em Portugal, 2 foi Portugal e Espanha, 3 só Suíça, 4 só Grécia, aí na 5 e 6 andei mais. Vou pela 7 e,quem sabe,última vez,dependendo do ETIAS, pois não abaixo a cabeça para ninguém e peço isso. Citar
Membros Natygirl Postado Quarta às 23:59 Membros Postado Quarta às 23:59 Em 09/03/2025 em 12:07, Rodrigo Rodrigues da Silva disse: Estou sozinho e Vou passar 22 dias no próximo mês e tô bem na dúvida quanto ao roteiro...chego e volto por Madrid. Já sei que não dá tempo pra fazer muitos países, então Não sei se priorizo Espanha, Portugal e França ou se vou pra Itália e "tiro" a França do radar. Se alguém for nesse período e quiser companhia só mandar uma mensagem Olá Rodrigo, já fechou seu roteiro? Citar
Membros Rodrigo Rodrigues da Silva Postado Sábado às 20:18 Autor Membros Postado Sábado às 20:18 Fechei. Me chama no zap para compartilharmos as experiências e quem saber desbravar juntos ... 21988950488 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.