Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Gente,

Irei a Europa em novembro mas já estou começando a pesquisar algumas coisas.

Meu trajeto se inicia em Paris e em seguida irei para Londres.

Qual a melhor opção? Ir de trem ou de avião?

Em termos de valor, vi que pela Easy Jet está cerca de 30 Euros e pela EuroStar cerca de 50 Euros(Olhei valores p setembro já que a compra para novembro ainda não está habilitada).

 

Fiquei confusa pois tinha a impressão que de trem seria mais barato... Além da EuroStar há outra que faça o transporte? Vale mesmo a pena a experiencia de passar pelo canal da mancha?

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

 

Também estou pesquisando os dados para a minha própria viagem (set/2011) mas pelo que pesquisei de trem, é uma ótima opção apesar de ser mais caro geralmente as estações ficam mais próximas do trem. Só cuidado pq Eurail por exemplo não tem Inglaterra coberta dentre os países que vc pode viajar...

 

O meu roteiro são 12 cidades e termino em Londres para um intercâmbio de 3 meses, comprei eurail.com (passagem de 10 dias em 2 meses para qq lugar) para os percursos entre cidades e trem expresso de Paris para Londres.

 

Avião além do tempo de embarque e blá blá blá é tudo meio afastado do centro aumentando seu tempo de locomoção, eu pensei no seguinte "Se eu fosse turista em SP prefiro descer na Estação Luz ou em Garulhos" aí ficou fácil escolher ::lol4::

Link para o comentário
  • Colaboradores

o trajeto de Eurostar, é muito mais pratico e apesar de ser mais caro, vc economizará em deslocamentos entre o centro e os aeroportos, por nao ter que faze-los. Entre o aeroporto Charles de Gaulle e a gare du Nord de Paris, por exemplo, o RERB custa 8,90 euros e em Londres é mais caro ainda, cerca de 15 libras. Com certeza, viaje de Eurostar

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...