Ir para conteúdo

ROTEIRO - JULHO/11, 36 DIAS

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E ae mochileiros!

Seguinte, sou novo aqui no fórum, descobri há umas semanas atrás e estou curtindo muito as dicas que tenho tirado daqui, com certeza vão me ajudar mto no mochilão que estou planejando agora em JULHO desse ano.

Anexei todos os detalhes numa planilha em anexo pra facilitar tudo (planilha essa que tirei aqui do site, por sinal hahah).

Enfim, deem sugestões, opiniões e comentem!

VALEU!

roteiro_europa.xls

• Colaboradores
Postado

fala pedro!

Bem legal a forma como vc montou as informações na planlha

vi que vc ta em duvida entre Milao e veneza, vindo de Roma, eu iria de Veneza fácil e ainda vai ficar mais fácil pra vc depois ir a Munique

• Colaboradores
Postado

Oi, Pedro.

Vi seu roteiro, as cidades que você quer ver são legais e tal... mas eu acho esse tipo de roteiro muito grande, com muitos países, muitos deslocamentos grandes, muito corrido. Não sei se vai te ajudar, mas eu faria algo mais localizado, vendo mais cidades de cada país. Assim, você tem mais contato com o local e com as pessoas.

Se você quiser, posso te dar algumas sugestões de outras cidades menores em alguns países.

Abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...