Membros pedroacc Postado Junho 1, 2011 Membros Postado Junho 1, 2011 E ae mochileiros! Seguinte, sou novo aqui no fórum, descobri há umas semanas atrás e estou curtindo muito as dicas que tenho tirado daqui, com certeza vão me ajudar mto no mochilão que estou planejando agora em JULHO desse ano. Anexei todos os detalhes numa planilha em anexo pra facilitar tudo (planilha essa que tirei aqui do site, por sinal hahah). Enfim, deem sugestões, opiniões e comentem! VALEU! roteiro_europa.xls Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Junho 9, 2011 Colaboradores Postado Junho 9, 2011 fala pedro! Bem legal a forma como vc montou as informações na planlha vi que vc ta em duvida entre Milao e veneza, vindo de Roma, eu iria de Veneza fácil e ainda vai ficar mais fácil pra vc depois ir a Munique Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 9, 2011 Colaboradores Postado Junho 9, 2011 Oi, Pedro. Vi seu roteiro, as cidades que você quer ver são legais e tal... mas eu acho esse tipo de roteiro muito grande, com muitos países, muitos deslocamentos grandes, muito corrido. Não sei se vai te ajudar, mas eu faria algo mais localizado, vendo mais cidades de cada país. Assim, você tem mais contato com o local e com as pessoas. Se você quiser, posso te dar algumas sugestões de outras cidades menores em alguns países. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.