Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
2 horas atrás, augustolliovett disse:

Krabi - Phi Phi e Phuket

Faremos os trajetos de barcos e acho que deixaremos para comprar lá mesmo. 

Um mapa da Tailândia para entender melhor essa logística. 

Sim, faça isso. Existem "n" opções na hora de diferentes barcos. A última vez que estive na Tailândia, estávamos em Koh Lanta e fomos Phi Phi. Simplesmente chegamos no "porto", compramos e pronto, resolvido.

2 horas atrás, augustolliovett disse:

ChiangMai - Chiang Rai

Aqui provavelmente faremos com agência de viagem um bate e volta entre as cidades. Pensamos em dormir uma noite em ChiangRai, mas a logística ficou difícil em virtude do voo para as ilhas. Se alguém tiver sugestões aqui pro favor. 

O que deseja de sugestão? O tour é uma boa, porém perde-se um bom tempo. São pelo menos duas horas e meia de ida e mais duas e meia de volta. 

Estive nas duas cidades. Chiang Rai é menor que Chiang Mai e tem menos apelo turístico. De outro lado, é menos "crowded" que Chiang Mai.

Em seu caso, eu teria (não sei se já fizeram mas...) um open jaw entre as duas cidades: chega por uma e sai pela outra. Acho que o erro foi sair para o sul por Chiang Mai (se entendi bem o roteiro que fizeram...) mas como já compraram, vida que segue.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...