Postado Janeiro 21, 2008 18 anos Membros Fala pessoal, Estou planejando uma viagem de carro por estes 4 países, saindo no meio de abril ou maio/2008. Editado Outubro 6, 2010 15 anos por Visitante
Postado Janeiro 30, 2008 18 anos Membros lulyangel Na minha opnião materia o roteiro original sem Bariloche. Serra Gaúcha e o Uruguay são locais mais pertos e podem ficar para uma futura viagem, acho mais interessante direcionar esse tempo para conhecer a Patagônia. Neu carro também não é 4x4, esse roteiro dá para fazer num carro de passeio sem maiores problemas. O 4x4 seria recomendado se vc pretendesse fazer a Carretera Austral ou toda a Ruta 40 e mesmo assim tem alguns viajantes que já fizeram essas duas estradas em carros normais. Ah! Eu não excluiria a parte chilena do roteiro. Abraço
Postado Fevereiro 21, 2008 17 anos Membros Olá Pessoal, Adoro consultar o site dos Mochileiros. Nunca viajo sem ler as dicas de vocês...São ótimas. Pretendo viajar para a Argentina/Chile em julho. Sei que é uma loucura mas só posso nesse mês, pois são as férias do meu filho (8 anos) e do meu marido. Estou querendo fazer o seguinte trajeto: B.Aires - Bariloche - El Calafate - Torres del Paine - Puerto Natales - Punta Arenas - Ushuaia - Peninsula Valdes - B.Aires de carro. O que vocês acham? Dá para fazer em 3 semanas? Como vejo as geleiras lá na Patagônia? Adoraria mostrar ao meu filho as geleiras e as pistas de sky em Bariloche....Buenos Aires eu nem faço tanta questão....O que acham? Eu posso ir de avião até Bariloche, alugar um carro e depois retornar para o Brasil. Aguardo, Abraços, Mouraef.
Postado Fevereiro 21, 2008 17 anos Membros Achei pouco tempo, mesmo fazendo percursos de carro... acho que poderá aproveitar mais indo de avião até Ushuaia e subindo de ônibus/carro e voltando de avião de Bariloche até BsAs. Pretendo viajar para a Argentina/Chile em julho. Sei que é uma loucura mas só posso nesse mês, pois são as férias do meu filho (8 anos) e do meu marido. Estou querendo fazer o seguinte trajeto: B.Aires - Bariloche - El Calafate - Torres del Paine - Puerto Natales - Punta Arenas - Ushuaia - Peninsula Valdes - B.Aires de carro. O que vocês acham? Dá para fazer em 3 semanas? Como vejo as geleiras lá na Patagônia? Adoraria mostrar ao meu filho as geleiras e as pistas de sky em Bariloche....Buenos Aires eu nem faço tanta questão....O que acham? Eu posso ir de avião até Bariloche, alugar um carro e depois retornar para o Brasil. Mouraef.
Postado Fevereiro 21, 2008 17 anos Membros Mouraef Fiz um roteiro praticamente identico em 24 dias, saindo de Porto Alegre, mas sem Bariloche e no verao quando se pode imprimir maior velocidade nas rutas. No inverno tudo muda por causa da neve e do gelo na pista.
Fala pessoal,
Estou planejando uma viagem de carro por estes 4 países, saindo no meio de abril ou maio/2008.
Editado por Visitante