Membros Helenapio Postado Maio 3 Membros Postado Maio 3 Achei uma passagem boa pra asia , mas Só posso ir em janeiro ou fevereiro, no entanto os voo internos Phuket - Hanoi- Tóquio nessa ordem estão caros. Compro a passagem principal São Paulo Bangkok e Tóquio São Paulo para garantir o preço e espero os voos internos baixarem? Será que eles baixam ? Ou por ser ano novo 17 de fev não baixarão? O que acham Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Maio 3 Colaboradores Postado Maio 3 23 minutos atrás, Helenapio disse: Achei uma passagem boa pra asia , mas Só posso ir em janeiro ou fevereiro, no entanto os voo internos Phuket - Hanoi- Tóquio nessa ordem estão caros. Compro a passagem principal São Paulo Bangkok e Tóquio São Paulo para garantir o preço e espero os voos internos baixarem? Será que eles baixam ? Ou por ser ano novo 17 de fev não baixarão? O que acham É uma decisão pessoal, mas eu compraria. Os voos internos tendem a estar mais caros agora pq falta muito tempo, mas tb pode ocorrer deles não baixarem, aí de duas uma: a) vc paga o preço alto ou; b) vc muda o roteiro tentando achar preços mais camaradas! Citar
Membros FCRO Postado Maio 4 Membros Postado Maio 4 quanto tempo você tem pra viajar? porque se seu roteiro for apenas hanoi, phiphi e tokyo, desculpa a sinceridade me parece bem ruim fazem um monte de deslocamento entre 3 países só para ir 3 lugares?! 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 5 Colaboradores Postado Maio 5 Em 03/05/2025 em 21:43, Helenapio disse: Compro a passagem principal São Paulo Bangkok e Tóquio São Paulo para garantir o preço Sim. Se você acredita que está bom, já compra e encerra o assunto. Menos uma coisa para se preocupar na criação de seu roteiro. Em 03/05/2025 em 21:43, Helenapio disse: espero os voos internos baixarem? Será que eles baixam ? Eu não aposto nisso. Com as tarifas do agente laranja e a bagunça no comércio mundial, duvido que tenham baixas significativas nos próximos meses. É preferível arrumar pontos de partida e chegada alternativos (se existirem) ou pagar a conta. Em 03/05/2025 em 21:43, Helenapio disse: Ou por ser ano novo 17 de fev não baixarão? Só é no Vietnam. Na Tailândia e Japão não. Isso pode alterar o valor da passagem? Sim, pode. E mudei meu intervalo de viagem para o Sudeste Asiático ano que vem justamente por isso. Voo dias antes para pegar os voos na região um pouco mais baratos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.