Postado Maio 3, 2025 Mai 3 Membros Achei uma passagem boa pra asia , mas Só posso ir em janeiro ou fevereiro, no entanto os voo internos Phuket - Hanoi- Tóquio nessa ordem estão caros. Compro a passagem principal São Paulo Bangkok e Tóquio São Paulo para garantir o preço e espero os voos internos baixarem? Será que eles baixam ? Ou por ser ano novo 17 de fev não baixarão? O que acham
Postado Maio 3, 2025 Mai 3 Membros 23 minutos atrás, Helenapio disse: Achei uma passagem boa pra asia , mas Só posso ir em janeiro ou fevereiro, no entanto os voo internos Phuket - Hanoi- Tóquio nessa ordem estão caros. Compro a passagem principal São Paulo Bangkok e Tóquio São Paulo para garantir o preço e espero os voos internos baixarem? Será que eles baixam ? Ou por ser ano novo 17 de fev não baixarão? O que acham É uma decisão pessoal, mas eu compraria. Os voos internos tendem a estar mais caros agora pq falta muito tempo, mas tb pode ocorrer deles não baixarem, aí de duas uma: a) vc paga o preço alto ou; b) vc muda o roteiro tentando achar preços mais camaradas!
Postado Maio 4, 2025 Mai 4 Membros quanto tempo você tem pra viajar? porque se seu roteiro for apenas hanoi, phiphi e tokyo, desculpa a sinceridade me parece bem ruim fazem um monte de deslocamento entre 3 países só para ir 3 lugares?!
Postado Maio 5, 2025 Mai 5 Membros Em 03/05/2025 em 21:43, Helenapio disse: Compro a passagem principal São Paulo Bangkok e Tóquio São Paulo para garantir o preço Sim. Se você acredita que está bom, já compra e encerra o assunto. Menos uma coisa para se preocupar na criação de seu roteiro. Em 03/05/2025 em 21:43, Helenapio disse: espero os voos internos baixarem? Será que eles baixam ? Eu não aposto nisso. Com as tarifas do agente laranja e a bagunça no comércio mundial, duvido que tenham baixas significativas nos próximos meses. É preferível arrumar pontos de partida e chegada alternativos (se existirem) ou pagar a conta. Em 03/05/2025 em 21:43, Helenapio disse: Ou por ser ano novo 17 de fev não baixarão? Só é no Vietnam. Na Tailândia e Japão não. Isso pode alterar o valor da passagem? Sim, pode. E mudei meu intervalo de viagem para o Sudeste Asiático ano que vem justamente por isso. Voo dias antes para pegar os voos na região um pouco mais baratos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.