Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Achei uma passagem boa pra asia , mas Só posso ir em janeiro ou fevereiro, no entanto os voo internos Phuket - Hanoi- Tóquio

nessa ordem estão caros. Compro a passagem principal São Paulo Bangkok e Tóquio São Paulo para garantir o preço e espero os voos internos baixarem? Será que eles baixam ? Ou por ser ano novo 17 de fev não baixarão? O que acham 

• Colaboradores
Postado
23 minutos atrás, Helenapio disse:

Achei uma passagem boa pra asia , mas Só posso ir em janeiro ou fevereiro, no entanto os voo internos Phuket - Hanoi- Tóquio

nessa ordem estão caros. Compro a passagem principal São Paulo Bangkok e Tóquio São Paulo para garantir o preço e espero os voos internos baixarem? Será que eles baixam ? Ou por ser ano novo 17 de fev não baixarão? O que acham 

É uma decisão pessoal, mas eu compraria.
Os voos internos tendem a estar mais caros agora pq falta muito tempo, mas tb pode ocorrer deles não baixarem, aí de duas uma:

a) vc paga o preço alto ou;

b) vc muda o roteiro tentando achar preços mais camaradas!

• Membros
Postado

quanto tempo você tem pra viajar?

porque se seu roteiro for apenas hanoi, phiphi e tokyo, desculpa a sinceridade me parece bem ruim

fazem um monte de deslocamento entre 3 países só para ir 3 lugares?!

• Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 03/05/2025 em 21:43, Helenapio disse:

Compro a passagem principal São Paulo Bangkok e Tóquio São Paulo para garantir o preço

Sim. Se você acredita que está bom, já compra e encerra o assunto. Menos uma coisa para se preocupar na criação de seu roteiro.

espero os voos internos baixarem? Será que eles baixam ?

Eu não aposto nisso. Com as tarifas do agente laranja e a bagunça no comércio mundial, duvido que tenham baixas significativas nos próximos meses. É preferível arrumar pontos de partida e chegada alternativos (se existirem) ou pagar a conta.

Ou por ser ano novo 17 de fev não baixarão?

Só é no Vietnam. Na Tailândia e Japão não.
Isso pode alterar o valor da passagem? Sim, pode. E mudei meu intervalo de viagem para o Sudeste Asiático ano que vem justamente por isso. Voo dias antes para pegar os voos na região um pouco mais baratos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...