Ir para conteúdo

AJUDA NO ROTEIRO FRA/HOL/REPTCHECA/AUSTRIA

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Por favor galera!!! Me ajudem! Estou completamente perdida...

Quero viajar para a Europa em 21/12 a 02/01/2012!! Pretendo incluir Paris, Amsterdam, Praga e Viena.

Gostaria de saber de vcs qual a sequencia mais legal de se fazer, qntos dias em cada lugar e qual o melhor transporte para ir de um lugar ao outro!!

Obrigada!!!!

• Colaboradores
Postado

Paris > Amsterdã > Praga > Viena é o mais óbvio, mas depende de outros fatores, por exemplo, de onde você encontrou mais barato a passagem de ida e volta pra europa, se você conseguir encontrar uma empresa que desembarque em Paris e te traga de volta por praga, aí vc mudaria viena e praga da ordem que passei, se tiver mais em conta ir e vir por paris, ai vc mantem a ordem q eu te disse e pega um vôo Viena >> Paris no ultimo dia.

-

Paris<>Amsterdã (trem com certeza)

V

AVIÃO ligando essas duas regiões

V

Praga<>Viena (trem tb)

• Colaboradores
Postado

Patrícia,

eu sei que cada um tem os seus gostos, mas não custa pensar em alternativas: que tal tirar Praga e Viena e incluir Bruxelas? 10 dias é meio pouco...

Paris - 4 dias

Bruxelas - 2 dias

Amsterdam - 3 dias

Dependendo das datas e horários certos da ida e da volta, talvez dê pra botar mais um dia em alguma cidade. No caminho entre Bruxelas e Amsterdam, eu tentaria passar em Delft ou Haia.

Outra vantagem é não depender de avião. Num roteiro apertado, se dá um atraso ou cancelamento, danou-se! E no inverno, com Natal e Ano Novo no meio, a chance é grande de dar problema.

Abraço.

• Colaboradores
Postado

patricia concordo com o camarada , seria melhor vc incluir cidades mais próximas, como algumas na Bélgica, por exemplo, pelo pouco tempo que tens e pela época que vc vai viajar, depender de avião não é uma boa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...