Membros PatriciaBD Postado Junho 6, 2011 Membros Postado Junho 6, 2011 Por favor galera!!! Me ajudem! Estou completamente perdida... Quero viajar para a Europa em 21/12 a 02/01/2012!! Pretendo incluir Paris, Amsterdam, Praga e Viena. Gostaria de saber de vcs qual a sequencia mais legal de se fazer, qntos dias em cada lugar e qual o melhor transporte para ir de um lugar ao outro!! Obrigada!!!! Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Junho 6, 2011 Colaboradores Postado Junho 6, 2011 Paris > Amsterdã > Praga > Viena é o mais óbvio, mas depende de outros fatores, por exemplo, de onde você encontrou mais barato a passagem de ida e volta pra europa, se você conseguir encontrar uma empresa que desembarque em Paris e te traga de volta por praga, aí vc mudaria viena e praga da ordem que passei, se tiver mais em conta ir e vir por paris, ai vc mantem a ordem q eu te disse e pega um vôo Viena >> Paris no ultimo dia. - Paris<>Amsterdã (trem com certeza) V AVIÃO ligando essas duas regiões V Praga<>Viena (trem tb) Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 8, 2011 Colaboradores Postado Junho 8, 2011 Patrícia, eu sei que cada um tem os seus gostos, mas não custa pensar em alternativas: que tal tirar Praga e Viena e incluir Bruxelas? 10 dias é meio pouco... Paris - 4 dias Bruxelas - 2 dias Amsterdam - 3 dias Dependendo das datas e horários certos da ida e da volta, talvez dê pra botar mais um dia em alguma cidade. No caminho entre Bruxelas e Amsterdam, eu tentaria passar em Delft ou Haia. Outra vantagem é não depender de avião. Num roteiro apertado, se dá um atraso ou cancelamento, danou-se! E no inverno, com Natal e Ano Novo no meio, a chance é grande de dar problema. Abraço. Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Junho 9, 2011 Colaboradores Postado Junho 9, 2011 patricia concordo com o camarada , seria melhor vc incluir cidades mais próximas, como algumas na Bélgica, por exemplo, pelo pouco tempo que tens e pela época que vc vai viajar, depender de avião não é uma boa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.