Membros alexandrecpasti Postado Agosto 12 Membros Postado Agosto 12 18 horas atrás, snowboarder disse: Valeu pelo relato! Os preços estão fora do comum, hein... Em 2023 em Bariloche estava tudo uma pechincha... Comíamos em restaurante top por uns 70,00 reais por cabeça. Pesquisei esse Park Austral e parece ser uma empresa voltada para brasileiros, mas é mais longe ainda da cidade que o Cerro Castor. Custa quanto esse passeio de motoneve? Vamos ficar 9 dias no total, então vamos até enjoar de fazer snowboard Pagamos 80.000 pesos (R$360) no role para duas pessoas na moto de neve. O Park Austral é dos brasileiros em ushuaia, estrutura deles é boa e tem outras opções. Existe outras empresas com Parks na cidade também, caso tenha interesse de fazer passeio com husky e tal. 1 Citar
Membros snowboarder Postado Agosto 30 Membros Postado Agosto 30 Acabei de voltar de Ushuaia, 9 dias de rolê... Dicas: câmbio faça tudo no Western Union com Pix Bares: Dublin, o melhor. Grut84 também bom, com muitos locais. Boate fomos no Club1240, bom também. Pra azarar a mulherada é o Dublin! Em dois dias demos sucesso e levamos as argentinas pra nossa casa e pimba! Supermercado: vá no Carrefour, evite o La Anonima. Hospedagem: vá de AirBnb, tem vários bons. Passeios: não sei, só fui no Cerro Castor 6 dias no total, nos outros fui apenas no Glaciar Martial, achei fraquinho... fizemos churrasco nos outros 2 dias. Preços: tudo caro pra caralho, prepara o bolso porque vai gastar uma fortuna. 1 Citar
Membros snowboarder Postado Agosto 30 Membros Postado Agosto 30 Ah, e pra alugar tabla y botas para snowboard recomendo o Jumping, muito bom. Mas tem também o Cumbre ao lado e o Vertical. O Popper é a loja oficial do Cerro Castor, fica ali no centro também. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.