Membros alexandrecpasti Postado Agosto 12, 2025 Membros Postado Agosto 12, 2025 18 horas atrás, snowboarder disse: Valeu pelo relato! Os preços estão fora do comum, hein... Em 2023 em Bariloche estava tudo uma pechincha... Comíamos em restaurante top por uns 70,00 reais por cabeça. Pesquisei esse Park Austral e parece ser uma empresa voltada para brasileiros, mas é mais longe ainda da cidade que o Cerro Castor. Custa quanto esse passeio de motoneve? Vamos ficar 9 dias no total, então vamos até enjoar de fazer snowboard Pagamos 80.000 pesos (R$360) no role para duas pessoas na moto de neve. O Park Austral é dos brasileiros em ushuaia, estrutura deles é boa e tem outras opções. Existe outras empresas com Parks na cidade também, caso tenha interesse de fazer passeio com husky e tal. 1 Citar
Membros snowboarder Postado Agosto 30, 2025 Membros Postado Agosto 30, 2025 Acabei de voltar de Ushuaia, 9 dias de rolê... Dicas: câmbio faça tudo no Western Union com Pix Bares: Dublin, o melhor. Grut84 também bom, com muitos locais. Boate fomos no Club1240, bom também. Pra azarar a mulherada é o Dublin! Em dois dias demos sucesso e levamos as argentinas pra nossa casa e pimba! Supermercado: vá no Carrefour, evite o La Anonima. Hospedagem: vá de AirBnb, tem vários bons. Passeios: não sei, só fui no Cerro Castor 6 dias no total, nos outros fui apenas no Glaciar Martial, achei fraquinho... fizemos churrasco nos outros 2 dias. Preços: tudo caro pra caralho, prepara o bolso porque vai gastar uma fortuna. 1 Citar
Membros snowboarder Postado Agosto 30, 2025 Membros Postado Agosto 30, 2025 Ah, e pra alugar tabla y botas para snowboard recomendo o Jumping, muito bom. Mas tem também o Cumbre ao lado e o Vertical. O Popper é a loja oficial do Cerro Castor, fica ali no centro também. Citar
Membros Marcelo Carpenttiere Postado Janeiro 3 Autor Membros Postado Janeiro 3 Fala Galera, pô que legal que o pessoal pôde pegar dicas nesse tópico! Assim a gente vai se ajudando sempre! Em 29/08/2025 em 21:21, snowboarder disse: Ah, e pra alugar tabla y botas para snowboard recomendo o Jumping, muito bom. Mas tem também o Cumbre ao lado e o Vertical. O Popper é a loja oficial do Cerro Castor, fica ali no centro também. Em 12/08/2025 em 12:41, alexandrecpasti disse: Pagamos 80.000 pesos (R$360) no role para duas pessoas na moto de neve. O Park Austral é dos brasileiros em ushuaia, estrutura deles é boa e tem outras opções. Existe outras empresas com Parks na cidade também, caso tenha interesse de fazer passeio com husky e tal. Pessoal, quem esteve na Argentina aí pro final do ano passado, cês conseguem colocar os preços atualizados dos passeios em Ushuaia e El Calafate? Quanto tá atualmente?: - o Minitrekking com passarelas no Perito Moreno - O Passeio de todos os Glaciares (Upsala e Spegazzini) - o Passeio de trem em Ushuaia - glaciar vinciguerra em Ushuaia - passeio de barco pelo canal beagle - ENtradas do cerros Castor e do Martial Se tiverem indicações de rangos e cervas artesanais imperdíveis nesses dois lugares tbm, fico muito agradecido pela ajuda, ehehe. Quando eu voltar tbm conto das paradas que descobrir lá, prometo! Citar
Membros ThiagoHM Postado Janeiro 4 Membros Postado Janeiro 4 Relato mais recente é esse de Nov/2025, vale dar uma lida: 1 Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Janeiro 5 Colaboradores Postado Janeiro 5 Em 03/01/2026 em 20:46, Marcelo Carpenttiere disse: - o Minitrekking com passarelas no Perito Moreno No caso do Minitrekking (e demais atividades oferecidas pela única concessionária do parque - a Hielo y Aventura), tu podes consultar diretamente no site oficial deles (https://hieloyaventura.com/pt/excursiones/minitrekking). Hoje (05/01/2026), o site aponta 320k (~1.181 BRL) ARS pelo Minitrekking (sem transfer), ou 384k (~1.417 BRL) ARS pela mesma atividade com o transfer incluso. Observei que agora eles vendem DOIS Minitrekkings, sendo: - O mesmo valor em ambos; - A mesma duração em ambos; - O Minitrekking dois percorre o dobro de distância (em relação ao Minitrekking original), mas aí é fundamental avaliar se o interessado dispõe de capacidade física para suportar o ritmo. Considerando a diferença de quase 236 BRL entre a opção com transfer e a sem, me parece vantajoso pegar o ônibus de linha para fazer o deslocamento (desde que os horários sejam compatíveis - questão de avaliar), visto que, pelo o que recordo, o custo da passagem 'normal' era inferior. Eu acho que fizeram o Minitrekking original mais fácil, e aí criaram essa segunda opção para pode distinguir melhor os grupos de participantes (lembro que quando fui, pessoas com capacidades mais restritivas participavam juntas no mesmo grupo, atrasando a experiência daqueles que poderiam desenvolvê-la mais intensamente). Só reforçando que nenhum destes é o Big Ice, que é uma atividade similar ao Minitrekking, todavia efetivamente mais intensa (e custosa). 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.