Ir para conteúdo

Primeiro mochilao que vou fazer.


Posts Recomendados

  • Membros

Seguinte pessoal.

 

Vou fazer meu primeiro mochilao, mas sou completamente cru ainda rs ... e esse sera o primeiro de muitos.

 

E quero começar pela america do Sul ... mas queria umas dicas de onde ir ... onde ficar ... qto tempo devo ficar ... quanto vou gastar.

 

Sei que tem coisa pra caramba no forum ... porem queria um roteiro apampa ... com alguns lugares legais ... é mais pra pegar gosto mesmo e dar uma viajada.

 

E vou pesquisar mais tb ... mas quero saber mais ou menos qto eu gasto nos lugar ... que jeito compensa ir ... epoca e tudo mais ... se puderem me ajudar =)

 

Vlw ai a todos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá, seja bem vindo ao fórum!

Bem, a dica que posso te dar é pesquise!

Uma das coisas mais legais de ser mochileiro é ter o prazer de planejar sua própria viajem, sem ser dito por alguém onde você deve ir como em um roteiro de agência. Poder com a sua pesquise descobrir um lugar ou alguma atividade legal...

As suas perguntas são impossíveis de responder... Quem tem que decidir pra onde ir é você

Dê uma passeada pelo fórum da américa do sul e de relatos de viagens, leia alguma coisa básica sobre alguns lugares, veja algumas fotos e escolha o que mais te interessa.

Na sua pesquisa você vai ver que custo, melhor época, etc variam muito entre os países e até mesmo dentro deles.

Depois de ter escolhido o destino pesquise mais a fundo para fazer o roteiro

Então seu primeiro passo vai ser a leitura, e depois que tiver alguma coisa em mente coloca o roteiro aqui pra galera opinar

Abraços e boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...