Membros igorilas Postado Maio 14 Membros Postado Maio 14 Vou pra Bolivia mes que vem, 10 a 26/06, já comprei as passagens no ticketsbolivia e reservei os hoteis, estou na fase de escolha dos tours, pois bem, qual melhor tour vale mais a pena na Bolivia em La Paz, Charquinie e Laguna Esmeakda ou Chiarkota e Pico Austria? 1 Citar
Membros Marlom Postado Maio 14 Membros Postado Maio 14 Estava vendo Charquini no site findlocaltrips parace ser interessante e me deu vontade de ir, pessoalmente porque comecei a gostar de passeio na neve! Se vc fizer me fala como foi!! Citar
Membros carlaguedes Postado Maio 14 Membros Postado Maio 14 Oi, @igorilas! Estive em La Paz em agosto do ano passado e fiz Charquini com Laguna Esmeralda. É um passeio incrível, com paisagens lindas desde a estrada. Recomendo demais! Fiz um breve relato aqui: 1 Citar
Membros igorilas Postado Maio 19 Autor Membros Postado Maio 19 Em 14/05/2025 em 20:08, carlaguedes disse: Oi, @igorilas! Estive em La Paz em agosto do ano passado e fiz Charquini com Laguna Esmeralda. É um passeio incrível, com paisagens lindas desde a estrada. Recomendo demais! Fiz um breve relato aqui: Reservei este mesmo ao invés do Pico Austria, obrigado Citar
Membros igorilas Postado Maio 19 Autor Membros Postado Maio 19 Em 14/05/2025 em 15:07, Marlom disse: Estava vendo Charquini no site findlocaltrips parace ser interessante e me deu vontade de ir, pessoalmente porque comecei a gostar de passeio na neve! Se vc fizer me fala como foi!! sim vou postar o relato aqui depois 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 19 Membros Postado Maio 19 @igorilasPagou muito mais. Lá nesses paisecos tudo se compra no dinheiro e na hora. Citar
Membros igorilas Postado Maio 21 Autor Membros Postado Maio 21 Em 19/05/2025 em 19:59, D FABIANO disse: @igorilasPagou muito mais. Lá nesses paisecos tudo se compra no dinheiro e na hora. sim, mas o bom que já sei os horários e peguei tudo onibus cama Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 22 Membros Postado Maio 22 Cama de 1900.Lá é tudo caindo aos pedaços, eles me disseram que recompram ônibus batidos,que não querem mais no Brasil e na Argentina.Imagino setembro roubados, isso sim. Citar
Membros absfernandez Postado Maio 22 Membros Postado Maio 22 56 minutos atrás, D FABIANO disse: Cama de 1900.Lá é tudo caindo aos pedaços, eles me disseram que recompram ônibus batidos,que não querem mais no Brasil e na Argentina.Imagino setembro roubados, isso sim. Pare de propagar fake news. Os onibus de viagem da Bolivia e do Peru são melhores que os nossos do Brasil, tem viação que da até lanche e coberta. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 22 Colaboradores Postado Maio 22 6 horas atrás, absfernandez disse: Pare de propagar fake news. Os onibus de viagem da Bolivia e do Peru são melhores que os nossos do Brasil, tem viação que da até lanche e coberta. Já vi "business" de avião pior que isso aqui (Air Europa é exemplo). https://www.cruzdelsur.com.pe/confortsuite/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.