Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dúvida Tours na Bolívia - La Paz

Postado
  • Membros

Vou pra Bolivia mes que vem, 10 a 26/06, já comprei as passagens no ticketsbolivia e reservei os hoteis, estou na fase de escolha dos tours, pois bem, qual melhor tour vale mais a pena na Bolivia em La Paz, Charquinie e Laguna Esmeakda ou Chiarkota e Pico Austria?

• Respostas 36
  • Visualizações 3.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Davi Leichsenring
    Davi Leichsenring

Eu acabei de voltar pelas bandas. Na Bolivia fui de Uyuni para La Paz de onibus leito, novo. Foi bem confortável e tranquilo 

• Oi, @igorilas! Estive em La Paz em agosto do ano passado e fiz Charquini com Laguna Esmeralda. É um passeio incrível, com paisagens lindas desde a estrada. Recomendo demais! Fiz um breve relato aqui

• sim vou postar o relato aqui depois

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estava vendo Charquini no site findlocaltrips parace ser interessante e me deu vontade de ir, pessoalmente porque comecei a gostar de passeio na neve! Se vc fizer me fala como foi!! 

Postado
  • Membros

Oi, @igorilas! Estive em La Paz em agosto do ano passado e fiz Charquini com Laguna Esmeralda. É um passeio incrível, com paisagens lindas desde a estrada. Recomendo demais!
Fiz um breve relato aqui: 

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 14/05/2025 em 20:08, carlaguedes disse:

Oi, @igorilas! Estive em La Paz em agosto do ano passado e fiz Charquini com Laguna Esmeralda. É um passeio incrível, com paisagens lindas desde a estrada. Recomendo demais!
Fiz um breve relato aqui: 

Reservei este mesmo ao invés do Pico Austria, obrigado

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 14/05/2025 em 15:07, Marlom disse:

Estava vendo Charquini no site findlocaltrips parace ser interessante e me deu vontade de ir, pessoalmente porque comecei a gostar de passeio na neve! Se vc fizer me fala como foi!! 

sim vou postar o relato aqui depois

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 19/05/2025 em 19:59, D FABIANO disse:

@igorilasPagou muito mais. Lá nesses paisecos tudo se compra no dinheiro e na hora. 

sim, mas o bom que já sei os horários e peguei tudo onibus cama

Postado
  • Membros

Cama de 1900.Lá é tudo caindo aos pedaços, eles me disseram que recompram ônibus batidos,que não querem mais no Brasil e na Argentina.Imagino setembro roubados, isso sim.

Postado
  • Membros
56 minutos atrás, D FABIANO disse:

Cama de 1900.Lá é tudo caindo aos pedaços, eles me disseram que recompram ônibus batidos,que não querem mais no Brasil e na Argentina.Imagino setembro roubados, isso sim.

Pare de propagar fake news. Os onibus de viagem da Bolivia e do Peru são melhores que os nossos do Brasil, tem viação que da até lanche e coberta. 

Postado
  • Membros
6 horas atrás, absfernandez disse:

Pare de propagar fake news. Os onibus de viagem da Bolivia e do Peru são melhores que os nossos do Brasil, tem viação que da até lanche e coberta. 

Já vi "business" de avião pior que isso aqui (Air Europa é exemplo).

https://www.cruzdelsur.com.pe/confortsuite/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.