Membros Rom Ronsani Postado Junho 8, 2011 Membros Postado Junho 8, 2011 Bom pessoal, Acredito que dia 28/12 mais ou menos, eu e um amigo estaremos indo para o velho mundo. Li vários tópicos, varias duvidas foram sanadas mais ainda tenho muitas Primeira seria , chego por onde e volto por onde? Inicialmente tinha pensado assim : Mais vi em quase todos roteiros que o pessoal faz o sentido inverso, ou seja, no sentido horário, e não anti-horário como eu tinha pensado inicialmente. Assim, que mudei para esse roteiro: Queria algumas idéias de vocês se puderem ajudar: - Qual dos roteiros ? - Em qual deles o transporte fica mais fácil ? - Devo incluir/retirar alguma cidade? - Tenho uns 35 dias para fazer a viagem. Desde já agradeço galera. Aguardo respostas. Citar
Membros Brunno Silva Postado Junho 8, 2011 Membros Postado Junho 8, 2011 Rom, o seu primeiro roteiro me parece melhor, é bem parecido com o meu, a diferença é que eu começo o meu em Lisboa. O meu acabou saindo sentido anti-horário pq fiz questão de acabar em Londres a viagem... mas aí vai de vc e o q vc quer ver talz. Trem foi a opção que eu escolhi pela tranquilidade, locomoção mínima entre hostels e estações (que é diferente para aeroportos né, dá mais trabalho), mas sai bem mais caro se comparar com as cias low costs de avião. Se quiser, dá uma olhada no meu roteiro e planejamento: europa-set-11-lisboa-madrid-barcelona-milao-florenca-roma-veneza-munique-praga-berlim-amsterdam-pa-t56447.html teve ter coisas que ajudaram vc Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 9, 2011 Colaboradores Postado Junho 9, 2011 Tem certeza que você quer conhecer 10 países em uma viagem só? Que tal conhecer menos países e mais lugares em cada um? Acho bem mais legal do que ir pulando de capital em capital. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.