Membros karemlove Postado Maio 18 Membros Postado Maio 18 Eu e uma amiga estamos procurando companhia para Orlando em Setembro. Ainda não compramos nada,mas vai precisar ser na segunda quinzena de setembro . Estamos pensando em 15 dias na cidade. De preferência mulheres (para dividir quarto) Citar
Membros Ana Almeida Calado Postado Maio 26 Membros Postado Maio 26 Em 18/05/2025 em 10:47, karemlove disse: Eu e uma amiga estamos procurando companhia para Orlando em Setembro. Ainda não compramos nada,mas vai precisar ser na segunda quinzena de setembro . Estamos pensando em 15 dias na cidade. De preferência mulheres (para dividir quarto) Citar
Membros Ana Almeida Calado Postado Maio 26 Membros Postado Maio 26 Tenho interesse meu contato 54 994049747 Citar
Membros Wellington Vieira Postado Julho 6 Membros Postado Julho 6 Oie tudo bem? Eu já tenho viagem marcada de 11/09 a 24/09. To querendo cia pra os parques. Se quiser se divertir e rir muito, fala comigo. Sei q você profere por mulheres, até pra sua segurança, mas como sou gay e como eu também sou SUPER DESCONFIADO dos machos, quem sabe da match aqui kkkk. Se não quiser, tb vou entender. Bjos! Citar
Membros karemlove Postado Julho 8 Autor Membros Postado Julho 8 Em 06/07/2025 em 04:43, Wellington Vieira disse: Oie tudo bem? Eu já tenho viagem marcada de 11/09 a 24/09. To querendo cia pra os parques. Se quiser se divertir e rir muito, fala comigo. Sei q você profere por mulheres, até pra sua segurança, mas como sou gay e como eu também sou SUPER DESCONFIADO dos machos, quem sabe da match aqui kkkk. Se não quiser, tb vou entender. Bjos! Já sabe quais parques vai? Citar
Membros Wellington Vieira Postado Julho 8 Membros Postado Julho 8 Opa, boa noite! Eu acho q Vou em quase todos os parques. Eu não conheço exatamente muito, pois será minha primeira vez, mas será os 4 Da Disney, os 2 da Universal, o Epic, o Bush e o Sea. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 16 Membros de Honra Postado Julho 16 Que invejinha boa... Queria muito ir nessa também, mas essa data (2ª quinzena de setembro) eu já tenho viagem marcada. Devo estar por lá em agosto ou na primeira quinzena de setembro. Em todo caso já deixo aqui meu desejo de muita diversão pra vocês. Aproveitem muito, pois Orlando é uma cidade incrível!! Citar
Membros karemlove Postado Julho 17 Autor Membros Postado Julho 17 Em 15/07/2025 em 21:38, Luka Izzo disse: Que invejinha boa... Queria muito ir nessa também, mas essa data (2ª quinzena de setembro) eu já tenho viagem marcada. Devo estar por lá em agosto ou na primeira quinzena de setembro. Em todo caso já deixo aqui meu desejo de muita diversão pra vocês. Aproveitem muito, pois Orlando é uma cidade incrível!! Primeira quinzena de setembro e segunda de Agosto é bastante calor. Já fui na primeira quinzena de setembro e foi punk.apesar de ter boas promoções do dia do trabalhador. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 17 Membros de Honra Postado Julho 17 26 minutos atrás, karemlove disse: Primeira quinzena de setembro e segunda de Agosto é bastante calor. Já fui na primeira quinzena de setembro e foi punk.apesar de ter boas promoções do dia do trabalhador. Sim, é verdade. Minha primeira viagem pra Orlando foi em um mês de julho (férias escolares). Filas gigantescas, calor infernal e enfermarias lotadas de gente passando mal. Não se aproveita quase nada nesse período. Dá até pena das crianças que vão nesse período. Citar
Membros karemlove Postado Segunda às 11:33 Autor Membros Postado Segunda às 11:33 Em 06/07/2025 em 04:43, Wellington Vieira disse: Oie tudo bem? Eu já tenho viagem marcada de 11/09 a 24/09. To querendo cia pra os parques. Se quiser se divertir e rir muito, fala comigo. Sei q você profere por mulheres, até pra sua segurança, mas como sou gay e como eu também sou SUPER DESCONFIADO dos machos, quem sabe da match aqui kkkk. Se não quiser, tb vou entender. Bjos! Fechei vôo para 18/09 e volto dia 01/10 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.