Membros LIMAPAULA Postado Maio 19 Membros Postado Maio 19 Boa noite!! Comprei passagens para o período de 24/06 a 29/06. Tenho intenção de me ater a passeios urbanos/culturais. O que me assusta é o idioma. Não domino o Espanhol. Pretendo fazer apenas um passeio voltado para as belezas naturais: Portillo+Laguna del Inca. Não é por não gostar, mas sim pelo tempo de deslocamento. No mais, meu roteiro inclui: Cerro de Santa Lucia Cerro San Cristobal Mercado Central de Santiago Museu da memoria dos direitos humanos Sky Costanera Relógio de Flores Mirador Jorge Alessandri Museu Fonk Parque Quinta Vergara Praias: Reñaca e Concón Visitar o Cerro Concepción em Valparaíso Visitar o Porto de Valparaíso Visitar o Paseo Gervasoni em Valparaíso Visitar os Ascensores Artilleria e Reina Victoria em Valparaíso Visitar o Paseo 21 de Mayo em Valparaíso Casa La Sebastiana (Pablo Neruda) + Belas Artes, o Museu Marítimo Nacional e o de História Natural. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 22 Membros Postado Maio 22 O que deve te assustar é sim o clima.Há a camachaca por todos esses meses frios no litoral chileno. Eu morei anos lá e sei muito bem como é nublado o tempo. Os pontos listados em Vin̈a é Valpo são muito perto, dá tempo de fazer tudo em só 1 dia.Chegando em Santiago vá ao terminal Alameda e compre bus,pode ser até na hora mesmo,pois será baixíssima temporada e não haverá turistas,mas o problema é a camachaca. é Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.