Membros BrunaBoehme Postado Junho 11, 2011 Membros Postado Junho 11, 2011 Olá! Sou estudante de arquitetura e em setembro estou indo fazer intercambio em Málaga, na Espanha, com mais tres amigas. Entretanto, estamos indo dia 10 de agosto para alugar algum a apartamento perto da universidade, e dia 15 de agosto pretendemos sair de mochilão para Turquia, Grécia e Croácia. Entrei aqui no forum pois preciso de alguns toques sobre qual roteiro deveria fazer, já que temos que estar de volta dia 20 de setembro, no máximo, em Málaga. Devemos ir para qual país primeiro? Já dei uma olhada em passagens de aviao e todas estao muito caras, além de não ter passagem direta de Málaga, Barcelona ou Madrid pra nenhum dos países que pretendemos ir. Vcs tem alguma sugestao? Além disso, gostaria de saber se alguem poderia me dizer cidades são mais legais nesses países e qtos dias deveria ficar em cada, pois estou bem perdida! Agradeço desde já e aguardo ansiosamente! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 12, 2011 Colaboradores Postado Junho 12, 2011 Oi, Bruna! Legal a sua ideia de viagem! Eu não conheço a Croácia, só sei que tem um litoral lindo. Vou falar só da Turquia e da Grécia. Eu passei mais ou menos 20 dias na Turquia como parte de uma viagem maior. Visitei Istambul, Çanakkale, Selcuk, Ephesus, Pamukkale, Fethiye, Dalyan, Antalya, Cappadocia, Kahta e Urfa. Uma ideia legal é fazer esse roteiro até Fethiye, que é no litoral do Egeu. Dali, daria pra fazer um roteiro de barco pela Grécia, começando pela ilha de Rodes, depois Kos, por exemplo. Tem barcos bem frequentes entre as ilhas mais famosas. Sugiro passar por Santorini, Ios, Folegandros, Naxos, Syros e Mykonos. Depois disso, avião para Atenas e depois Croácia. Que tal? Garanto que vai achar tudo lindo! Se ficar muito longo esse roteiro, eu até pensaria em não ir à Croácia e concentrar nas ilhas gregas, que são fantásticas. Dá uma pesquisada nesses locais e vê se gosta. Citar
Membros Gui Zapella Postado Junho 13, 2011 Membros Postado Junho 13, 2011 Olá. Tudo bem? Estou indo pra Europa no dia 01/08 e estareui na Croácia do dia 12 ao dia 16. Ficaremos em Hvar, neste hotel http://budget.suncanihvar.com/dalmacija-annex-beach-lodge.html . Iremos pra Praga também. Se quiser algumas dicas, os voos que pegaremos, me add no msn guizapella@hotmail.com bjão Citar
Membros Carol S Postado Agosto 8, 2011 Membros Postado Agosto 8, 2011 Bruna, Também estarei morando na Espanha e planejo um roteiro parecido!! Te mandei mensagem no seu perfil! Beijos Carol Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.