Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

É o fim da Wise e Nomad no Brasil?

Postado
  • Membros

O IOF para compra de câmbio de 1,1% para 3,5% 🤡

Com esse aumento no IOF para câmbio e remessa online, muitos cartões de credito que tiverem o IOF reduzido ficam muito mais atrativos do que usar wise e Nomad entre outras nas viagens

é galera, o mochileiro nunca tem um sossego

sempre é algo novo que inventam para tirar mais dinheiro da gte 

• Respostas 59
  • Visualizações 15.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• flaviossoares
    flaviossoares

Essa questão da evasão de brasileiros é fato... somos terceiro mundo sem perspectiva de mudar... pode colocar direita, esquerda ou centro no governo... não há política que tenha foco em mudanças estru

• Não Basta transferir esses 1000 por pix de seu banco pra wise  E depois dentro da wise você converte em dólares,  pagando 1,1% de iof 

• flaviossoares
    flaviossoares

Rapaz, o governo não consegue controlar seus comunicados… imagina divisas… kkkkk Em relação a você achar o contrário, acreditar na subida do dollar, não tem nada de errado nisso… São pontos de vi

Posted Images

Solucionado por FCRO

Ir para solução

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
5 horas atrás, pmichelazzo disse:

Fui fazer uma simulação aqui e estão cobrando os 3% na wise

Postado
  • Membros

Nesse país a pior notícia é sempre a próxima, o mochileiro não tem mais paz !

Fui simular agora pela manhã e já esta cobrando os 3,5%, a 1 semana da minha viagem 🤦‍♂️.

Postado
  • Autor
  • Membros
35 minutos atrás, D FABIANO disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá rindo ?

Aumentou pra comprar em casa de cambio e usar cartão de crédito tmb

Postado
  • Membros

Sim casa de câmbio, porém cartão de crédito mesma coisa. Falei com o banco a pouco, se tem gente desinformada não sou eu,mas o que interessa é ver esses tubas se darem mal.

Postado
  • Membros

Mas para investimento, pelo que li voltaram atrás... então... você "investe" e depois usa na sua conta internacional, simples.... 

Certeza que ainda vale a pena usar a internacional , principalmente quanto ela tem a possibilidade de transferir para conta de investimento estrangeira como o Inter..

Postado
  • Autor
  • Membros
3 horas atrás, D FABIANO disse:

Sim casa de câmbio, porém cartão de crédito mesma coisa. Falei com o banco a pouco, se tem gente desinformada não sou eu,mas o que interessa é ver esses tubas se darem mal.

Aumento sim "espertao"

Ss o banco falou pra vc que ta igual te aconselho a trocar o gerente da conta ou até mesmo trocar de banco 

Postado
  • Autor
  • Membros
1 hora atrás, flaviossoares disse:

Mas para investimento, pelo que li voltaram atrás... então... você "investe" e depois usa na sua conta internacional, simples.... 

Certeza que ainda vale a pena usar a internacional , principalmente quanto ela tem a possibilidade de transferir para conta de investimento estrangeira como o Inter..

Sim, ainda existe a possibilidade 

Mas até quando ?

E mesmo assim aumentou

Antes transferir dinheiro para conta de investimento o iof era de 0,38% agora é 1,1%

Editado por FCRO

Postado
  • Membros

@FCRO Meu cartão de crédito é BB Estilo, por isso pago 1,1% desse o ano passado, o resto o banco paga.Essa é minha grande dúvida, lá eles falaram que vai continuar como está. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.