Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

O IOF para compra de câmbio de 1,1% para 3,5% 🤡

Com esse aumento no IOF para câmbio e remessa online, muitos cartões de credito que tiverem o IOF reduzido ficam muito mais atrativos do que usar wise e Nomad entre outras nas viagens

é galera, o mochileiro nunca tem um sossego

sempre é algo novo que inventam para tirar mais dinheiro da gte 

• Membros
Postado

Nesse país a pior notícia é sempre a próxima, o mochileiro não tem mais paz !

Fui simular agora pela manhã e já esta cobrando os 3,5%, a 1 semana da minha viagem 🤦‍♂️.

• Membros
Postado
35 minutos atrás, D FABIANO disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá rindo ?

Aumentou pra comprar em casa de cambio e usar cartão de crédito tmb

• Membros
Postado

Sim casa de câmbio, porém cartão de crédito mesma coisa. Falei com o banco a pouco, se tem gente desinformada não sou eu,mas o que interessa é ver esses tubas se darem mal.

• Membros
Postado

Mas para investimento, pelo que li voltaram atrás... então... você "investe" e depois usa na sua conta internacional, simples.... 

Certeza que ainda vale a pena usar a internacional , principalmente quanto ela tem a possibilidade de transferir para conta de investimento estrangeira como o Inter..

• Membros
Postado
3 horas atrás, D FABIANO disse:

Sim casa de câmbio, porém cartão de crédito mesma coisa. Falei com o banco a pouco, se tem gente desinformada não sou eu,mas o que interessa é ver esses tubas se darem mal.

Aumento sim "espertao"

Ss o banco falou pra vc que ta igual te aconselho a trocar o gerente da conta ou até mesmo trocar de banco 

• Membros
Postado (editado)
1 hora atrás, flaviossoares disse:

Mas para investimento, pelo que li voltaram atrás... então... você "investe" e depois usa na sua conta internacional, simples.... 

Certeza que ainda vale a pena usar a internacional , principalmente quanto ela tem a possibilidade de transferir para conta de investimento estrangeira como o Inter..

Sim, ainda existe a possibilidade 

Mas até quando ?

E mesmo assim aumentou

Antes transferir dinheiro para conta de investimento o iof era de 0,38% agora é 1,1%

Editado por FCRO

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...