Membros flaviossoares Postado Julho 7 Membros Postado Julho 7 3 horas atrás, D FABIANO disse: @flaviossoares Enquanto há direitista que aposta em subida,mas esquecem que quem subiu foi o sacripanta rentista de nome Paulo Guedes(argh),eu aposto em 5,10 até o final do ano e ganho com GOLL,PMAM e RCSL. Goll fez uma confusão danada… negocia do em lotes de 1000…isso confundiu a galera… está valendo hoje 950bi em mercado… totalmente fora… essa acredito que ainda cai muito… as outras duas, apesar das dificuldades de resultado, tem muito espaço para melhorar a cotação.. Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 7 Membros Postado Julho 7 @flaviossoares As duas são para especuladores como eu.Nunca perdi nada com elas,muito pelo contrário, é devido a isso que vou ficar 5 meses na Europa.hehehehe Citar
Membros flaviossoares Postado Julho 7 Membros Postado Julho 7 10 horas atrás, D FABIANO disse: @flaviossoares As duas são para especuladores como eu.Nunca perdi nada com elas,muito pelo contrário, é devido a isso que vou ficar 5 meses na Europa.hehehehe É o mercado trabalhando em favor das pessoas… kkkkk Citar
Membros Solução FCRO Postado Julho 17 Autor Membros Solução Postado Julho 17 E vamos de aumento de iof novamente! 1 Citar
Membros flaviossoares Postado Julho 17 Membros Postado Julho 17 E o Dollar deve voltar a cair… a goll4 praticamente sumir… ou seja.. tudo “normal” no dia a dia financeiro… kkkkk Citar
Membros flaviossoares Postado Julho 17 Membros Postado Julho 17 32 minutos atrás, D FABIANO disse: E a rcsl4 de novo subir.kkkkk Kkkk… tudo “normal”.. Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 18 Membros Postado Julho 18 Porém para os reaças e fascista muito triste pela tornozeleira antes da Papuda do inelegível. Kkkkkk Citar
Membros Luccas1234 Postado Julho 18 Membros Postado Julho 18 Acabei de receber o email.... será que compensa usar ainda ? 1 Citar
Membros FCRO Postado Julho 21 Autor Membros Postado Julho 21 a wise para driblar a questão do iof criou a função rende + ela transforma sua conta numa conta de investimento internacional, assim você paga apenas 1,1% de iof, porém serve apenas para dolares, euros ou libras esterlinas testei aqui e está dando certo! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.