Ir para conteúdo

EUROPA: OUTUBRO DE 2011 ALEMANHA - ÁUSTRIA - REP. TCHECA E FRANÇA

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, esse ano irei para o velho continente novamente. Mas mesmo tendo ido ano passado, ainda tenho dúvidas quanto a alguns itens e queria orientação de vocês.

O nosso roteiro está previsto para ser assim:

09/10 - saída de fortaleza

10/10 - chegada à munique

11/10 - munique

12/10 - munique - fussen (trem)

13/10 - munique

14/10 - munique

15/10 - munique - salzburgo (trem)

16/10 - salzburgo

17/10 - salzburgo - konigssee - salzburgo (trem)

18/10 - salzburgo - viena (trem)

19/10 - viena

20/10 - viena

21/10 - viena

22/10 - viena - praga (trem)

23/10 - praga

24/10 - praga

25/10 - praga

26/10 - praga - paris (VÕO)

27/10 - paris

28/10 - paris

29/10 - paris

30/10 - paris

31/10 - paris

01/11 - retorno a fortaleza

O que vcs acham? Outra coisa que eu queria saber é como eu acho as passagens de trem mais baratas do que no raileurope? Comprando antecipadamente dizem que tem desconto, mas eu não vi isso ano passado quando comprei alguns trechos e na hora estava praticamente, senão, o mesmo valor. Eu preciso de algum documento especial, algum tipo de visto, para entrar na república tcheca?

• Membros
Postado

olá pablo,

tb estou viajando para europa em outubro e tb estou com muitas dúvidas qto ao roteiro..já tenho um roteiro básico com um grupo, mas queria me estender..tb sou de fortal..vc pode me mandar um mp para ver se coincide algum dia , alguma cidade como paris e berlim.. :P

• Colaboradores
Postado

Olam

estive em Paris, MUnique, Salzburg, Viena e Praga, nessa ordem, em 10/2010 Gostaria de dar uma sugestão: Tire 1 dia de Munique, 1 de Viena e inclua Budapeste entre Viena e Praga. Por quest]ao de datas nao pude ir ate Budapeste, a 3 hs de Viena, e lamento ate hj por não ter podido ir até a Hungria.

Se precisar de dicas, mande mensagem,que te ajudarei

Abarços

Alessandro

Blumenau/SC

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...