Postado Junho 20, 2011 14 anos Membros ola, estou planejando um mochilao entre outubro e novembro em 2 etapas, pq ja moro na irlanda, se alguem tiver dicas dos lugares citados ou estiver planejando. etapa 1: Reino Unido; Holanda; Belgica; Italia; Franca Londres 4 dias Amsterda 2 dias Bruxelas 2 dias brugge 1dia Roma 3 dias Veneza 3 dias Paris 3 dias etapa 2: Portugal; Espanha; Marrocos; Grecia Porto 3dias Lisboa 3dias Ibiza 2 dias Madrid 3 dias Barcelona 3dias Marrakech 3 dias Creta 2 dias Mikonos 3 dias Atenas 3 dias Editado Junho 21, 2011 14 anos por Visitante
Postado Junho 21, 2011 14 anos Membros Oi, Cris! Minha opinião: Londres, Paris, Barcelona, Amsterdam, Roma e Atenas definitivamente merecem bem mais que 2 dias.
Postado Junho 21, 2011 14 anos Membros Oiii Também estou planejando uma viagem à Europa em Outubro/Novembro. Meu roteiro está bem diferente do seu. A minha passagem já está marcada para o dia 26/10 (noite), chegando em Paris dia 27/10 pela manhã. Vou ficar 19 dias e dividi da seguinte forma: Paris - 4 noites Londres - 5 noites (não vou ficar só em Londres, tenho amigos lá e vou em outras cidades com eles) Dublin - 3 noites Amsterdã - 3 noites Roma - 3 noites Ainda estou fechando o roteiro e pode ser que tenha alguma modificação, principalmente com relação à Dublin. Mas pelo o que eu já li aqui no mochileiros, todos recomendam ficar mais tempo em Paris e Londres. Bjs.
ola, estou planejando um mochilao entre outubro e novembro em 2 etapas, pq ja moro na irlanda, se alguem tiver dicas dos lugares citados ou estiver planejando.
etapa 1: Reino Unido; Holanda; Belgica; Italia; Franca
Londres 4 dias
Amsterda 2 dias
Bruxelas 2 dias
brugge 1dia
Roma 3 dias
Veneza 3 dias
Paris 3 dias
etapa 2: Portugal; Espanha; Marrocos; Grecia
Porto 3dias
Lisboa 3dias
Ibiza 2 dias