Membros cris S Postado Junho 20, 2011 Membros Postado Junho 20, 2011 (editado) ola, estou planejando um mochilao entre outubro e novembro em 2 etapas, pq ja moro na irlanda, se alguem tiver dicas dos lugares citados ou estiver planejando. etapa 1: Reino Unido; Holanda; Belgica; Italia; Franca Londres 4 dias Amsterda 2 dias Bruxelas 2 dias brugge 1dia Roma 3 dias Veneza 3 dias Paris 3 dias etapa 2: Portugal; Espanha; Marrocos; Grecia Porto 3dias Lisboa 3dias Ibiza 2 dias Madrid 3 dias Barcelona 3dias Marrakech 3 dias Creta 2 dias Mikonos 3 dias Atenas 3 dias Editado Junho 21, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 Oi, Cris! Minha opinião: Londres, Paris, Barcelona, Amsterdam, Roma e Atenas definitivamente merecem bem mais que 2 dias. Citar
Membros marilabarros Postado Junho 21, 2011 Membros Postado Junho 21, 2011 Oiii Também estou planejando uma viagem à Europa em Outubro/Novembro. Meu roteiro está bem diferente do seu. A minha passagem já está marcada para o dia 26/10 (noite), chegando em Paris dia 27/10 pela manhã. Vou ficar 19 dias e dividi da seguinte forma: Paris - 4 noites Londres - 5 noites (não vou ficar só em Londres, tenho amigos lá e vou em outras cidades com eles) Dublin - 3 noites Amsterdã - 3 noites Roma - 3 noites Ainda estou fechando o roteiro e pode ser que tenha alguma modificação, principalmente com relação à Dublin. Mas pelo o que eu já li aqui no mochileiros, todos recomendam ficar mais tempo em Paris e Londres. Bjs. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 Eu acho que Roma merece mais tempo do que Dublin... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.