Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

EuroTrip 2013 - O início.

Postado
  • Membros

Apesar de estar 1 ano e meio adiantada, sei que é difícil viajar pela Europa, principalmente fazer o roteiro. Dá vontade de conhecer tudo... Fiz um mochilão no Nordeste de 13 dias passando por 4 estados e já senti o cansaço de ficar perambulando entre aeroportos e rodoviárias! Agora imagino isso tudo no frio e em países que não falo a língua nativa... 10x mais complicado, com certeza. O maior problema que vejo, além de só falar o inglês, é o custo. A comida lá é caríssima e as passagens entre os países também não são baratas. Querendo evitar qualquer tipo de problema, quero juntar uma quantia que me garanta uma certa paz espiritual e liberdade para aproveitar ao máximo o velho continente. Meu primeiro passo é calcular uma base de preço das passagens... Depois saber se pegarei a perna de ida e volta no mesmo lugar. Mas para começar, preciso testar todas as capitais e ver qual se encaixa no meu roteiro... Vamos lá!

(24/06/2011) ::Cold::

Featured Replies

Postado
  • Membros
Esse é ruim? Bjo!

Oi Juliana !

Esse hostel fica num bairro muito distante ::ahhhh:: de todos os pontos turisticos ...

se vc for sozinha é pior ainda , o bairro não é muito seguro ::hahaha:: ...e eu moro no Rj hein ::lol4::

eu fiquei no hostel julles ferry , ele é bem localizado ::otemo:: ....

Como vc ainda tem muito tempo, dá uma procurada .

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Juliana,

Em Praga eu recomendo o Mosaic House.

Não é filiada ao HI, mas é simplesmente ótimo.

www.mosaichouse.com

Uma DICA: A TAP sempre permite que você fique quantos dias quiser em Lisboa (na ida ou volta) sem acréscimo no preço.

Caso queira ficar em Lisboa, recomendo o Travellers House. O melhor albergue que já fiquei na Europa. Já ganhou inúmeros prêmios.

www.travellershouse.com

É isso aí.

Também estou programando um mochilão no final de 2012 e início de 2013. Estou com um grupo de 14 pessoas até agora.

É que todos os amigos que veêm o roteiro e preço, ficam com vontade de ir também. hehehe

Nesse caso, já estou mais adiantado que você.

Já tenho o roteiro e previsão de gastos quase todo pronto.

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.