Membros Fabricio-JP Postado Maio 30 Membros Postado Maio 30 Alguém com idéia de fazer África do Sul no mês de Agosto? As tarifas da LATAM entre Guarulhos e Johannesburg estão excepcionais, abaixo de R$3mil 🤩 No dia de hoje (30/05) os intervalos de datas com tarifas abaixo de R$3mil são: Ida 04/08, retorno 15/08, R$2.937 Ida 11/08, retorno 22/08, R$2.937 Ida 13/08, retorno 24/08, R$2.988 Ida 23/08, retorno 04/09, R$2.965 O objetivo é fazer safaris no parque nacional Kruger e depois pegar um vôo doméstico pra conhecer a Cidade do Cabo. Estou aberto a sugestões, imagino que deve haver outros lugares incríveis pra visitar nessa época do ano. Quando visitei a África a alguns anos atrás, aluguei carro e fiz os 420km entre Joburg e o Kruger em cinco horas com múltiplas paradas no caminho. Eu quero muito fazer esse passeio de novo, pra me hospedar dentro do parque Kruger da próxima vez que eu for. Minha idéia seria fazer uns três dias de passeio autoguiado pelo parque com o carro alugado e talvez mais dois dias de safari fotográfico nas caminhonetes estilo jardineira. Um rascunho do roteiro seria assim: Primeiro Dia: vôo entre Brasil e África do Sul. Segundo Dia: viagem de carro entre Johannesburg e Kruger. Terceiro Dia: primeiro passeio autoguiado, dia inteiro. Quarto Dia: segundo passeio autoguiado, dia inteiro. Quinto Dia: primeiro passeio em caminhonete jardineira, dia inteiro. Sexto Dia: segundo passeio em caminhonete jardineira, dia inteiro. Sétimo Dia: terceiro passeio autoguiado, dia inteiro. Oitavo Dia: viagem de retorno entre Kruger e Joburg. Vôo da FlySafair para Cidade do Cabo no período da tarde. Nono Dia: atividades na Cidade do Cabo. Décimo Dia: atividades na Cidade do Cabo. Décimo-Primeiro Dia: atividades na Cidade do Cabo. Décimo-Segundo Dia: vôo de retorno para Joburg no período da manhã. Vôo de retorno pro Brasil à tarde (15h). Interessadas/os me chamem no private ou deixem suas perguntas/dúvidas aqui para solucionarmos juntos ✌️ Vamos nessa que será bom à beça!!! Citar
Membros Fabricio-JP Postado Maio 30 Autor Membros Postado Maio 30 (editado) @Bruno_moschini @Marianne Rosa de Azevedo @messiaseloi @rafael_do_rio @Willian C A Reis @PriscilaOliveiraGomes Editado Maio 30 por Fabricio-JP 1 Citar
Membros Fabricio-JP Postado Junho 1 Autor Membros Postado Junho 1 (editado) Gente, a LATAM baixou a tarifa outra vez entre Guarulhos-GRU e Johannesburg-JNB: No dia de hoje (01/06) os intervalos de datas com tarifas abaixo de R$2.800 são: Ida 04/08, retorno 15/08, R$2.769 Ida 11/08, retorno 22/08, R$2.769 Editado Quinta às 09:14 por Fabricio-JP Citar
Membros Fabricio-JP Postado Junho 1 Autor Membros Postado Junho 1 @Badwolfrs @cristianowl @evelynrochaev @jaqueline2013 @JTJ @Larissa123 @LucianaCorrea @luizh91 @Murilo Silva @thalitalmeidaaa me ajudem a divulgar, per favore. Muito obrigado✌️ 1 Citar
Membros Fabricio-JP Postado Junho 1 Autor Membros Postado Junho 1 (editado) @andersongr @jjcardoso @Julio Massaneiro @JuniorWT @Lucas abraao @mariapaulafonsecac @MateusR@Michellefreitas @Roberto Brandão me ajudem a divulgar, por favor. Fico agradecido✌️ Editado Junho 1 por Fabricio-JP Citar
Membros Fabricio-JP Postado Junho 3 Autor Membros Postado Junho 3 (editado) . Editado Quinta às 09:16 por Fabricio-JP Citar
Membros Fabricio-JP Postado Junho 3 Autor Membros Postado Junho 3 (editado) . Editado Quinta às 09:15 por Fabricio-JP Citar
Membros messiaseloi Postado Junho 5 Membros Postado Junho 5 Em 30/05/2025 em 08:48, Fabricio-JP disse: @Bruno_moschini @Marianne Rosa de Azevedo @messiaseloi @rafael_do_rio @Willian C A Reis @PriscilaOliveiraGomes Acabei comprando passagens pra Europa, de 24/09 a 08/10. Caí num golpe no Facebook, perdi dinheiro, mas vou ter que manter as passagens pra não perder mais ainda... Então talvez eu vá pra África do Sul somente lá pra agosto de 2026. Citar
Membros Fabricio-JP Postado Junho 6 Autor Membros Postado Junho 6 (editado) . Editado Junho 6 por Fabricio-JP Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.