Membros Diego_Rumos_Midia Postado Maio 30 Membros Postado Maio 30 Eu vou viajar no trem Vitória-Minas (da Vale) entre Belo Horizonte e Vitória (Cariacica - Pedro Nolasco) em agosto. Vou na classe Executiva, em um assento individual. Qual assento dessa classe é o melhor em termos de vista da paisagem (vista de janela inteira, não obstruída por coluna)? É verdade que é o 43? E a primeira poltrona? Ela oferece uma boa vista livre? Obs.: Eu vou estar filmando a viagem e levando uma mochila um pouco maior que uma de notebook que tem que ficar junto aos meus pés ou embaixo do meu assento. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 30 Colaboradores Postado Maio 30 1 hora atrás, Diego_Rumos_Midia disse: Qual assento dessa classe é o melhor em termos de vista da paisagem (vista de janela inteira, não obstruída por coluna)? É verdade que é o 43? E a primeira poltrona? Ela oferece uma boa vista livre? Eu fiz parte dessa viagem em 02/06/24 também de executiva e em assento individual (poltrona 13, vagão/carro 004) e lembro-me que tinha vista desimpedida. Entretanto não posso afirmar que é a melhor ou não para seu caso (para mim, estava de boa). Numa busca na web, achei uma foto que pode lhe ajudar. Ela mostra parte das primeiras poltronas e acredito que com ela, pode localizar qual a melhor quando fizer a compra. 1 hora atrás, Diego_Rumos_Midia disse: Obs.: Eu vou estar filmando a viagem e levando uma mochila um pouco maior que uma de notebook que tem que ficar junto aos meus pés ou embaixo do meu assento. Não vejo problema em ficar em seus pés, mas vejo se quiser colocar embaixo do assento pois o passageiro da poltrona atrás poderá chutá-la involuntariamente. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 31 Membros Postado Maio 31 Andei nele no final do ano. Sempre vou de avião, mas fui para experimentar. Executivo é idêntico aos da Europa, foram comprados aqui, agora econômicos nem quero lembrar, ali é desconforto dos bons.Dei azar no dia e atrasou 4h devido às chuvas.Porem nunca mais, e uma viagem muito longa e desgastante. 1 Citar
Membros Diego_Rumos_Midia Postado Maio 31 Autor Membros Postado Maio 31 Estou pensando em ir no assento 43 (porque, segundo 2 vídeos, esse assento é bom tanto nos vagões antigos quanto nos novos). Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 31 Colaboradores Postado Maio 31 4 horas atrás, Diego_Rumos_Midia disse: Estou pensando em ir no assento 43 (porque, segundo 2 vídeos, esse assento é bom tanto nos vagões antigos quanto nos novos). Olha que maravilha, já resolveu 👍 Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 31 Membros Postado Maio 31 @Diego_Rumos_Midia Essa não sabia que pode marcar assento, mas parte da viagem é feita a noite, tudo escuro, não dá para ver nada em lugar algum. 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 1 Colaboradores Postado Junho 1 (editado) Das 13 horas e meia de viagem, somente uma e meia é a noite... Editado Junho 1 por pmichelazzo 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 1 Membros Postado Junho 1 Se for no for no horário sim,mas eu peguei atrasado, como conto acima.O trem passou em GV mais de 17h e chegou a Cariacica mais de 23h.Sou dali,mas nunca fui aquela estação ou peguei esse trem, pois minha mãe, que tinha passe livre por ser da CVRD,dizia ser baixaria e que era sujar os pés.Já tinha o visto na estação de BH,sempre que vou ao shopping Boulevard. Tinha vontade de pegar e tive que resolver problemas no ES,uni o útil ao agradável e,ao contrário do que falam aqui que vivo reclamando, adorei. Só uma coisa, é bom ir preparado para pagar caro pela comida.É muito boa, mas custa 30 reais, eu levei a minha janta,pois se estivesse no horário acho que nem dava tempo de jantar, mas tinha gente reclamando do preço do almoço. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.