Membros Andrea Rosa Brandão Postado Junho 2 Membros Postado Junho 2 Olá pessoal! Estou querendo conhecer as principais cidades da Espanha e Portugal no período das minhas férias, que vai de 20/10/2025 a 10/11/2025. Alguém com interesse de ir na mesma data? Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 5 Membros Postado Junho 5 Que cidades são essas?Teria que dizer. Citar
Membros Andrea Rosa Brandão Postado Segunda às 19:40 Autor Membros Postado Segunda às 19:40 Em 07/06/2025 em 11:17, Ivo.pe disse: Tenho interesse tbm nesses dois países. Olá Ivo, que bom!! Vi no seu outro post que tem já um roteiro aprovado para Lisboa e Madri, inclui mais alguma outra cidade? Se quiser me add no insta, é @andrearosbrand Citar
Membros Fabricio-JP Postado Quarta às 14:56 Membros Postado Quarta às 14:56 Oi @Andrea Rosa Brandão 👋 Quais as tarifas aéreas que você conseguiu nesse intervalo de datas que mencionou? Achei tarifas razoáveis pela TAP p/ Madrid e Azul p/ Lisboa... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.